Filé de Pescada ao forno



Não fotografei o passo a passo e não tem quantidades, cozinhar para mim é algo surreal.......nem sempre dá certo..............kkk

Cozinhei as abobrinhas já cortadas em rodelas, no vapor. Juntei cebola em rodelas temperei com azeite de oliva, sal e vinagre.

Em uma travessa coloque:
Batatas em rodelas médias
1 cebola em rodelas
1 dente de alho picadinho, temperei com sal e azeite.
coloquei os filés de pescada e salpiquei sal e temperinhos secos (aquele para vinagrete)
Reguei com azeite de oliva.
Leve ao forno 180º por aproximadamente 40 minutos, vai depender da grossura das batatas que se for muito grossa demora mais a cozinhar.


Em casa foi sucesso total....lembrei da minha amiga Josy que é apaixonada por abobrinha...ela cozinha muito bem...se você quiser conhece-la é só clicar aqui.

As batatas não aparecem na foto, pois eu estava com pressa e com visitas então fotografei bem rapidinho nem lembrei de tirá-las debaixo do peixe....rsrs Mas elas existem, confia em mim.


Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

13 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Oii Adelaide, parece muito bommmmmm, parabéns pelos dotes culinários que exerceu tão bem, a foto ficou ótima Bjooosss

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Confio Ade!

Amo comer peixe! É meu prato top!
Ficou bonito!

Bella, tenha uma excelente semana!

Beijoooooo

Sheyla - DMulheres publicou o comentário número:

Adelaide, que delícia! Adoro peixe e mais assim no forno e super fácil, melhor ainda.

Beijos e uma maravilhosa semana.

Josy publicou o comentário número:

Adelaide querida, desculpe a ausência, meu notebook morreu, mas já estou de máquina nova, graças a Deus. Que bom vir aqui e encontrar como vc disse minha paixão: a abobrinha. E se acompanhada com outra paixão que é o peixe, a refeição está completa e deliciosa. Adorei. Obrigada por mencionar meu cantinho amiga e lembrar de mim com essas abobritas suculentas hehe
Beijinhos, uma linda e abençoada semana

Pepa publicou o comentário número:

Oi Adelaide, é a Vi, eu gosto de peixes, principalmente a pescada que tem um sabor delicioso.
O prato ficou muito apetitoso.
Boa semana,beijos,Vi

Jussara Neves Rezende publicou o comentário número:

OI, Adelaide, me cadastrei ontem e hoje já recebi esta receita por e-mail. Nem anotei, parece tão fácil!
Vou fazer assim que comprar o peixe.
Abraço!

Pepa publicou o comentário número:

Nhamy... amo peixe !!!

E esse está com aquela cara -Devora-me, srrsrs

Eu também não costumo cozinhar com receita... ás vezes dá errado, srrsr

Bjus 1000 querida

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Adoro comidinha fácil e simples.
Na minha fase de "xô gordurinhas", essa receita é uma beleza.
Bjs

Orvalho do Céu publicou o comentário número:

Olá, querida
Ainda ontem falava com uma amiga sobre comer mais peixe agora no verão... Hum!!! Sua receita está muito boa...
Bjs de paz e bem

patty publicou o comentário número:

Hum, me deu fome e eu até já jantei ;)
Estou há tempos querendo saber como se faz peixe no forno, vou me inspirar nessa receita. Eu não uso medidas para cozinhar, Mama tb não usa. É um pouco disso, um pouco daquilo.
Bjs.

Tânia Godoi publicou o comentário número:

Oi amiga!!!

Adorei essas receitinhas...rsrsrs
Vou testar algumas e depois te conto...rsrsrs

Beijinhos

Tânia Godoi publicou o comentário número:

Oi amiga,

Que delícia de receitinhas...amei!!!

Beijinhos



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias