O que eu estou fazendo....


Eu sei você está estranhando tanta divulgação de sorteio, mas estamos chegando ao final do Ano e as amigas começam a presentear aqueles que lhes prestigiam com visitas e comentários.

Também precisei deixar programado estas postagens, pois como eu contei para você que mamãe não esteve muito bem no domingo, eu precisei empenhar um pouco do meu tempo com aqueles que amo, assim:
- Segunda-feira dei geral na casa.
- Terça-feira almocei com minha filha e depois fiz compra de algumas coisas para tornar minha irmã caçula mais bela. 
- Quarta-feira, passo o dia inteiro com mamãe e minha afilhada linda de 3 anos, ela é tão inteligente...Ficaremos as 3 em casa aprontando "artes" enquanto a Gi vai até o Detran fazer a primeira prova (ainda não é a prova prática).....
Na foto foto que tirei quando mamãe estava aqui, para a Blogagem de Esmaltes.

Peço a todos que fiquem em oração para que Deus ilumine a minha irmã, ela é muito ansiosa, vai precisar de toda a oração possivel....kkk 

Pensando bem acho que eu, Valentina e Mamãe, ficaremos ajoelhada até a prova terminar....kkk

Brincadeira maninha eu sei que você vai conseguir. 


Então este é um post programado, notícias fresquinhas amanhã.
Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Cláudia ♥ publicou o comentário número:

Olá, vem conhecer o seu blog e gostei muito mesmo!
Estou seguindo, qdo puder me faz uma visita.
Melhoras pra sua mãezinha.
Bjs e um lindo feriado ♥

Márcia publicou o comentário número:

Oi Adelaide!
Que tudo de certo para sua irmã!
Muito legal esta foto com as mãos entrelaçadas, e o esmalte lindo é claro!!

Beijo!
Márcia

Bruna publicou o comentário número:

Kkkk Diz pra ela vir pra ca fazer que aqui ela passa kkkkkkkkkkkkkkkkk

Beeijo
PS: até eu tenho a minha CNH

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Oi Ade!

Já na torcida da irmã!

Tenha uma ótima sexta!

Bjãoooooooo

António Jesus Batalha publicou o comentário número:

Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

Zizi Santos publicou o comentário número:

Vim agradecer a visita carinhosa ao novo bloguinho. Adorei!
Mãos entrelaçadas de amor!
O esmalte é sempre lindo , impecável.
Mãos caprichosas!
Te desejo uma linda semana
Zizi

Dani Bender publicou o comentário número:

Oi querida! Passei p agradecer a visita e o comentário.
Olha prova do Detran não é nada fácil, fiz primeiro p moto e passei na primeira e 5 anos depois fiz adição de categoria p carro e confesso q fiquei muuito nervosa mas tdo deu certo, graças a Deus.
Desejo à ela muita calma e q tudo dê certo tbm. Bjuss



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias