O que vou ler (ai! sempre desejei dizer Isso)






Troquei com a Nine lá no Skoob



Ganhei um sorteio do Skoob



Troquei com a Lin Sousa através do Clube da Carta



Comprei num Sebo, chorei de rir. 
Ele vai circular aqui com amigos da vida real
 e depois viaja para os virtuais.

Ganhei do marido



Emprestei da minha tia, faz muito tempo que ansiava por esta leitura, não sei o motivo - espero que seja legal.



Então, tenho 10 livros me esperando para lê-los, isso só acontecia no período em que eu estava estudando...Começarei a ler pelo que emprestei, depois os outros....Estou tão feliz... Não ficarei com a mente vazia, e você viu tem para todos os gostos e estilos. Depois comentarei um ou outro para que você se inspire a ler os melhores, afinal aqui lemos de tudo.

Detalhe estes não são nenhum dos livros da minha lista de desejos, mas como chegaram até mim, não vou desapontá-los....rsrs

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

14 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Cíntia publicou o comentário número:

Que legal amiga!!!!!Boa viagem e vai nos mantendo informadas das suas aventuras :)
Beijinhossssssss

patty publicou o comentário número:

Estou na fila para "Cidade dos Anjos Caídos", se vc resolver trocar. Ele é o quarto volume de uma série e eu tenho os 3 primeiros, que ainda não li. Eu comecei errado, eu li "O Anjo Mecânico", que é mais novo, mas acontece um século antes e é muito bom.
Eu posso ir lendo e emprestando para vcs (a Vitória vai querer ler, com certeza), o que vc acha? Mas só consigo fazer essa proeza no final do ano ou no início de 2013. Até lá, vc já venceu esses 10 volumes! Bjs.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) publicou o comentário número:

Uau, que delícia, depois do blog não tirei mais tempo pra leitura, acredita?
Adelaide,quero te convidar pra participar de um sorteio no blog, parceria com a Boutique de Achados!

bjinhos

Sílvia publicou o comentário número:

Oi amiga uma boa viagem ao mundo da leitura, tô separando alguns para esse feriadão.
Bjs.
Silvia.

Andreza Castela publicou o comentário número:

OI Adelaide!
Que bom te receber no blog.
Seja bem vinda sempre.
Adorei conhecer seu blog e seremos grandes amigas.
Boa leitura pra ti!
Beijos grandes e tenha uma ótima sexta-feira!
Andreza Castela

Lucia Bara publicou o comentário número:

Ler é tudo de bom. Eu adoro!
to louca pra ler 50 tons de cinza, dizem que é maravilhoso.

O café e cetim está pensando em promover o amigo secreto, vc gostaria de participar?

Beijos

Eva publicou o comentário número:

Que máximo Adelaide, ler é tão bom e vc vai ler muiiiito, aproveite e depois nos conte, hehe, bjinho flor, saudades daqui. bom findi!

Alessandra Alves publicou o comentário número:

Que delicia!
Eu estou com mais de 15 na fila, rsrs.
Beijos!

DUAS MOÇAS PRENDADAS! publicou o comentário número:

menina ,fiquei até com inveja, kkkk!
Já li alguns livros do Robin Cook,mas tem muitos anos, lembro-me que na época amei,eram boas tramas, daria pra virar filme .
Beijocas !!!
lílian

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Eu nem preciso dizer o quanto amo livros. Então estaria mega feliz com tantos livros nas mãos para ler. Conte-nos tudo sobre eles depois
beijos
adriana

Anabela Jardim publicou o comentário número:

Boa leitura! A estação é apropriada...
http://mulheresprendadasxmulheresmodernas.blogspot.com/
http://odiariodeanabela.blogspot.com/
http://anabelajardim.blogspot.com/

Duh Franzen publicou o comentário número:

Oi amiga
10 livros na espera...q legal... eu tbm adoro ler, e no momento só tenho um livro em casa q não li, é 'Dias de chuva e tempestade' da Nancy Pickard.
Não li nada dela ainda, vou ver se é bom como me falaram.
Mil bjinhos e boa leitura!

http://dulce-arteonline.blogspot.com.br/

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa tarde minha Pérola Adelaide!!!
Caramba agora sim tens livros para ler...
E daqui a pouco vai ganhar mais um que tenha vontade...eita vida boa.
Bjokas...da Bia!!!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias