Um dia Especial - Perfeito

Na foto minha amada e linda Afilhada/sobrinha

Vou te contar uma coisa, hoje é um dia especial, uma coisa maravilhosa vai me acontecer, sabe eu estou sentindo isso - ou pelo menos tentando acreditar nisso....Tenho amigos e familiares que eu amo e que me amam.


Tudo começou assim: 
Todas as cobertas foram lavadas na semana passada, as roupas lavadas já estão todas passadas e guardadas, casa limpa, nova remessa de roupas grandes e pesadas para lavar só em janeiro. Então, assim sendo, quando acordei hoje pensei:

"Dia maravilhoso, casa limpa, cardápio fácil e sem grandes compromissos, poderei dedicar-me ao blog e a visitar as amigas." 

Então..

Ao sair da cama percebi que menstruei,  conferi o estrago - nada tão assustador - sujos apenas o lençol, sobre lençol e o edredom, além é claro do meu pijama....tomada banho cheirosa e linda....lá fui eu para a lavanderia cedo, afinal preciso aproveitar que hoje tem sol.

E como desgraça pouca é bobagem..........

12h e 30m - estou preparando o almoço quando acaba o gás. Ligo para a distribuidora e a atendente promete entregar o gás logo a seguir. Aviso o marido que estou esperando o entregador e ele se oferece para me levar almoçar fora,  não posso sair pois precisa ter alguém em casa para receber o gás. 

14h e o gás não foi entregue liguei para a empresa e a Suzana (mesma pessoa que me atendeu antes) falou que o motoboy é novo mas que logo ele chegará. Agradeci e desliguei, lembrei que tem uma distribuidora a 2 quadras de casa, fui até lá a pé e comprei o gás, como o entregador (proprietário) não estava lá, o meu vizinho de frente fez a gentileza de trazer e instalar o  botijão.

16h o entregador ainda não veio. Pensei em ligar e falar um monte de desaforo para a tal Suzana, depois desisti pois acho que não vai valer a minha saliva. Não cancelei a entrega afinal creio que ele nem vem mais, o vizinho ganhou uma cliente fiel...e o outro acaba de perder uma. (ouviusuzana)

Nesse meio tempo todas as roupas de cama já secaram já passei e também arrumei a cama bem bonita e organizei uma parte do meu armário...confesso que tinha uma idéia de post para hoje bem legal, mas devido aos acontecimentos fica para a próxima...

Desejo que o seu dia perfeito esteja sendo bem melhor que o meu. Afinal, assim cheio de obstáculos meu dia já está ótimo mas com grande potencial de melhorar....rsrs

Muita Luz e Paz
Abraços


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

11 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Fernanda Reali publicou o comentário número:

o di aperfeito nem sempre é aquele em que tudo funciona, ma saquele em que a gente consegue tirar de letra todos os aborrecimentos. parabéns!!!

Imac by Artes publicou o comentário número:

Adelaide querida!
Só agora li seu comentário. Muito lindo!!! Deixe realmente Deus no comando de sua vida... Ele sabe o que é melhor para nós e até nesses pequenos acontecimentos diários podemos sentir o agir de Deus. Abraços! Boa noite e um amanhecer radiante pra ti.

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

kkkkkkk, nem tudo é perfeito em um dia perfeito!
bjs
Jussara

Bia Jubiart publicou o comentário número:

O dia perfeito é nos que criamos, mesmo quando tudo saia errado, tiramos de letra, e em alguns casos ainda vira um belo post. Amei!

Tenha um dia luz!

Bjooooooooooo

Marcia Gullo publicou o comentário número:

Pois é, como disse as meninas ai de cima o legal que no final deu tudo certo, e acabou que seu dia, no meu ponto de vista, foi perfeito.
Um beijo e tenha um OTIMO DIA hoje.
:)

Blog da Gullo

RENATA RZ publicou o comentário número:

Adelaide, querida! Muito divertido seu post.. fazer o que, tem dia que sai todo no improviso!

Beijinhos green

http://dicasgreen.blogspot.com

Kinha publicou o comentário número:

E no fim das contas nada do tal do gás. Empresinha desorganizada, hein?

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Já passei por problemas assim com a entrega do gás tô esperando até hoje, kkkk ninguém merece, tem dia que não é dia rsrsr bjooosss

patty publicou o comentário número:

Pelo menos no final deu tudo certo. Eu soube uma vez (é verídico) de uma mulher que pediu para o entregador trocar o gás e ele explodiu a casa. Talvez tenha sido melhor que a sua entrega não tenha sido feita. Quem sabe?

Jhu Feltros publicou o comentário número:

Oi Adelaide!

Aqui perto de casa tem um depósito de gás,na esquina da minha rua,um dia fui comprar pães e lá estava o Zé do Gás(dono)da entregadora,falei para ele me mandar um gás o maís breve possível pois o meu estava preste a acabar,ele não mandou,a noite as 19:30 o meu gás acabou...liguei e contei que precisava do gás,a moça que atendeu disse que o expediente havia acabado ,eu falei que já havia pedido o gás as 08:00 da manhã,e que a falha foi deles,depois de ter me deixado alguns minutos esperando ela voltou e disse que em alguns minutos o gás estaria em minha casa,e realmente chegou,e se não chegasse eu ia falar um monte..
É ruim vc esperar algo e não receber,tbm me conteceu o mesmo com o técnico da máquina de lavar roupas e por aí vai..
Beijos Adelaide bom fim de semana.

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Eita dia perfeito em amiga.
Imagina quando for imperfeito.
Você me fez rir. rsrsrsr
Bjokas...da Bia!!!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias