Blogagem Coletiva de Esmaltes e Eu

Eu pinto as minhas unhas semanalmente, a exatamente 4 anos 6 meses e não sei quantos dias. Antes não era tão certinho, pois trabalhando o dia inteiro e com filha pequena pintava quando tinha tempo ou grana para pagar alguém para fazer isso para mim. Esse hábito faz de mim uma pessoa melhor, que dedica um tempo a não pensar nos outros, em trabalho ou problemas - sou eu cuidando de mim.

E daí que eu fiquei pensando em várias vantagens de participar da Blogagem Coletiva de Esmaltes, a primeira foi que aumentou o número de visitantes ao blog e também o número de seguidores. Mas isso certamente será o mais comentado por todas as participantes. E embora tenha me deixado muito feliz, não era o objetivo primeiro.

Então vou mostrar aqui algumas fotos para você das blogagens anteriores. Eu lembrei que essa participação, que já era pública e notória entre meus familiares, serviu no período em que mamãe esteve aqui convalescente da cirurgia do fêmur, para mostrar a ela que eu continuava a fazer tudo como era antes. 





E ainda de quebra trouxe ela para participar comigo. 




Teve também a participação de minha filha e aquelas histórias, tipo assim:
Não pinta dessa cor que essa eu vou usar hoje!!! 




Mãe eu não vou participar, faça você sozinha!!! 





Você usou foto da minha mão sem me pedir???





Isso tudo sem contar nas inúmeras vezes que me dei de presente um simples esmalte e me senti feliz feito uma criança com um brinquedo novo, ou participei de uma troca com amigas virtuais.

Agendinha da Blogagem Coletiva :
  • Dia 15/12 - conte sua experiência com a blogagem coletiva de esmaltes. Uma foto, um antes/depois, ou um relato para mostrar às leitoras como você se sente participando da blogagem coletiva de esmaltes.
  • Dia 22/12 - Esmalte e Natal - mostre uma embalagem, uma comida, um sentimento, ou uma decoração natalina que combine com seu esmalte escolhido.
  • Dia 29/12 - Esmalte e Ano Novo - uma taça, uma roupa, uma festa, uma resolução de Ano-Novo. Escolha uma imagem que combine com o esmalte que você usar.
Quer ver mais mulheres que participam deste encontro virtual?? Clica aqui que no blog da Fernanda Reali tem várias.

Desejo a você um final de semana repleto de muitas alegrias.
Muita Luz e Paz
Abraços



Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

20 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Não participo da blogagem dos esmaltes, mas passo toda semana para ver quem participa. Acho muito legal essa BC, adorei ver a sua mão e a da sua mãe!
bjs
Jussara

Turquezza publicou o comentário número:

Maravilha todas essas unhas! Família unida pelo esmalte, muito bom.
Beijos.

Alexsandra Helga publicou o comentário número:

Também adoro comprar esmaltes...
Beijos e um lindo final de semana
http://meusamoresvariedades.logspot.com.br

Fernanda Reali publicou o comentário número:

Adelaide, eu sabia da participação da tua mãe e da tua filha, mas nem me dei conta de escrever sobre isso, sobre a integração familiar. Só mencionei a integração entre blogueiras! Vou postar trecho teu noFB. Beijoooooo e MUITO OBRIGADA pela companhia carinhosa nestes anos.

Adriana Magre publicou o comentário número:

Que bacana, Adelaide!! 3 gerações participando de um mesmo projeto, com amor e integração.
Parabéns!!! Fico muito feliz de ver isso. Parece que quando vejo as histórias bonitas aqui dos amigos virtuais, elas são um pouco minhas também, rs.
É isso que faz a BC, né?
E eu tb me sinto uma criança quando compro um esmaltinho novo, rs.
beijos

Sílvia publicou o comentário número:

Oi Adelaíde.
Com certeza esse foi uma das BC mais bacanas, achei lindo a integração de mãe, filha, e suas unhas valha-me Deus lindas e perfeitas.
Bjs.
Silvia.

Má! publicou o comentário número:

Que legal, isso é muito bom, chamar a familia toda pra participar, adorei!

Bjo Bjo

She publicou o comentário número:

Uau! Quantas unhas lindas! Amei!
Beijo, beijo
She

Renata publicou o comentário número:

Oi Adelaide!

Participar com a família é bem legal!
Também adoro comprar esmalte novo, fico louquinha para colocar nas unhas.
Gostei demais das unhas decoradas, ficou lindo!

Beijos, Renata
palpitanoemtudo

Ricardo Miñana publicou o comentário número:

Hola, muy bonitas las fotos
gracias por compartir.
ya llegan estas fechas tan entrañables deseo que la paz y la ilusión llamen a la puerta
de tu hogar, que las disfrutes.
un abrazo.

Larissa Banister publicou o comentário número:

Adoro essa BC pois faz a gente cuidar mais das mãos e de si, não é mesmo? Tenho uma revista eletrônica com a participação de várias blogueiras talentosas assim como vc, quando puder vem me conhecer.

Bjos

Larissa do www.vidatododia.com

AnaCristina publicou o comentário número:

ando desanimada e sem inspiração para os ultimos temas, tenho achado muto abstratos rsrrs ando de cabeça vazia ultimamente!

Imac by Artes publicou o comentário número:

Adelaide querida!
Amei sua criatividade...Unindo as mãos de três gerações com essa blogagem. Lindas e abençoadas mãos!
Abraços e um lindo domingo pra ti.

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Muito bacana Adelaide, gosto muito de acompanhar esta BC, tenho certeza que ela inspira muitas mulheres a se cuidar mais! bjooooss

Lola publicou o comentário número:

Me lembro que comecei a te seguir e a te admirar justamente por posts da Blogagem de Esmaltes.
Amei sua participação de hoje amiga!
Bjs

Clarice Lúcia Silva publicou o comentário número:

Filhos, filhas.... amo!!!

Tenho uma adolescente que tem as unhas lindas, mas nem sempre ela está por perto pra eu incluí-la na BC.

Suas unhas são lindas... as da filha tbm, lindas!!!

Beijos

Sheyla - DMulheres publicou o comentário número:

Adelaide,

Amei as mãos que por aqui vi.. cada uma com seus estilos, mas que mãos lindas, cumpridas e charmosas. Amei.
Participar dessa BC é mesmo um feliz momento.

Bjoss e boa semana

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Tão bom participar dessa blogagem, eu adoro. Tento fazer todas as semanas as unhas para poder tirar fotos e colocar no blog. E olhe, as unhas da filhota são lindas! E cada cor que ela escolhe! Amei a que é decorada, é cobra?
Beijos
Adriana

Claudia publicou o comentário número:

Oi Adelaide
Que legal este post. Adorei as unhas de vcs.
Tbe amo participar desta BC!
Bjs e uma otima semana

http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

patty publicou o comentário número:

Hum, acho que vou doar uns esmaltinhos para vcs. Mas agora, só no ano que vem.
Aqui em casa há conflito de esmaltes. mas tudo bem: desde domingo, eu e Mama estamos usando a mesma cor. Vixe, preciso pintar hj.
Bjs.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias