Feliz 2013!



Eu morro de medo de água, seja rio, piscina ou mar. Nunca consigo entrar tranquila, mas neste ano consegui até pousar para fotos em meio aos peixinhos. E estou usando esta imagem para mostrar que neste ano de 2012 eu "tentei" fazer algo diferentes - estou em busca de vencer minhas neuroses e estou conseguindo (eu acho)....rsrs 

Aproveito este momento em que, estamos vivendo o último dia de 2012, e sabemos que amanhã será apenas uma terça-feira normal, com a vida monótona ou corrida do mesmo jeito - sem nada diferente. Mesmo chefe autoritário, colegas chatos, horários corridos, prazos curtos, louça para lavar, casa para limpar.... Enfim, nada vai sumir apenas por ter encerrado este ciclo de 12 meses no calendário. Então, vamos aproveitar e encarar tudo de forma diferente, vamos arriscar. 

Viver é ter medo e superar. 
É sofrer e aprender com isso.  

Desejo a você pessoa querida, força para encarar de frente as 365 oportunidades que se abrem em sua vida. Coragem para fazer algo diferente. Tentar sem medo de errar, amar, sorrir, correr, parar e seguir sempre em frente.

Obrigada por se fazer presente em minha vida. 
É muito bom ter a oportunidade de partilhar com você. 
Sou grata por sua existência e por sua companhia.

Feliz 2013!


Muita Luz e Paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Mamãe Nádia publicou o comentário número:

É isso aí querida, temos que nos desafiar, vencer nossos medos, nos sentirmos livres e mais confiantes faz muito bem!
Que você tenha um 2013 com mais superações!
Um beijo!
Ah, e feliz ano novo!!

www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com

Rogério Pereira publicou o comentário número:

Obrigado, muito obrigado

e se não se importa... vá "lá"... o Rogérito abre-lhe a porta!

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Olá minha linda amiga e Pérola Adelaide!!!
Muito bem amiga, sua foto ficou maravilhosa e vou continuar a ficar feliz em ver mais fotos de suas superações...
Amiga, hoje vim aqui especialmente te desejar uma virada de ano espetacular e que no ano novo que está nascendo você continue esta pessoa especial, querida e amável...realize todos os seus sonhos e seja sempre feliz!!! Que Deus continue abençoando à você e todos os seus familiares...Um big abraço desta amiga virtual que te gosta tanto quanto suas amigas reais: Beatriz!!!
Bjokas...da Bia!!!

Dani Bender publicou o comentário número:

Olá Adelaide! temos isso em comum: medo de água! Água em grande quantidade me aflige,me apavora. Linda tua foto mas não sei se eu venceria este desafio. Feliz 2013!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias