Garota da Laje

Sempre ao procurarmos uma casa para morar, nos preocupamos também com o conforto da Pérola, afinal ela precisa correr, fazer suas necessidades biológicas com tranquilidade e principalmente que não a deixe estressada. 

Bicho feliz é bicho solto. 

Nesta casa em específico o que nos levou a escolhe-la sem sombras de dúvidas foi o gramado enorme que em nossa mente seria perfeito para as corridas do 4º elemento. 

Ledo engano.....


Ela só anda no concreto, corre no concreto, deita no concreto. Na foto você vê ela indo ao banheiro, ela segue pelo concreto até o ponto mais longe da casa e ali vai para a grama.

Ou seja a gente acha uma casa com um monte de grama que ela não usa....rsrs Essa Pérola é uma bela do concreto poderia fazer parte do "garota da laje", você não acha???

Muita Luz e Paz
Abraços


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Vera Moraes publicou o comentário número:

kkkkkkkk eles fazem tudo ao contário do que a gente pensa. meu sonho é morar em uma casa. Vou conseguir...se Deus quiser....quero ver meu Negão correndo, livre e solto.....morro de dó de vê-lo preso no apto.....Saio para caminhar duas vezes por dia....mas não é a mesma coisa..:(......bjus!

Josy publicou o comentário número:

kkkkk Adorei esse post Adelaide, essas criaturinhas sempre nos surpreendem né? Onde ja se viu.Acho que ela tem coscégas nos pezinhos quando vai na grama. Compreesivel amiga, compreensivel hehehe



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias