O que eu ando fazendo...........

Semana passada fizemos mais alguns exames na mamãe e até agora (ontem - dia 10 - foi a consulta para mostrar os exames) está tudo OK. Ou seja não existe um motivo para as ausências dela - que talvez não voltem a ocorrer novamente.

Estou participando de um amigo secreto em um grupo pequeno meia dúzia de pessoas apenas, onde conversamos sobre livros, filmes, séries no face e...bem, a gente interage bastante durante o ano todo. É correio para cá, correio para lá. 
E o amigo secreto está tão divertido que eu precisava contar para você. 
Tem mensagens anônimas, poemas, presentes vindos pelo correio e até agora não sei quem é a minha amiga secreta.
Veja você, ela falou que me mandaria um presente e eu recebi, mas o nome do remetente não é o nome de alguém do grupo, e o presente é tão delicado e lindo 
- Obrigada amiga secreta! 
E ainda diz que vai ter o presente no dia 20, mas o meu maior presente está sendo os recadinhos e a participação de todas no face...

Por isso já deixo registrado aqui o meu prazer em tê-las neste momento para tornar minha jornada mais divertida.
Além disto uma das integrantes do grupo, mandou presente para todas as outras, veja que graça:



Esse eu sei que é da Patty do blog Tanta Coisa, o outro é um mistério....rsrs

Você gosta deste tipo de brincadeira? Eu adoro, mas assim com interação, com suspense - odeio aquele que tem a lista você vai lá escolhe e compra e depois entrega sem falar nada. Tudo bem que dizem a lista é para evitar que alguém ganhe algo que não goste. Gente é uma brincadeira, aquilo que a gente quer muito, a gente economiza vai na loja e compra. Sei, eu divago legal neste casos, mas é assim que penso. Eu dou dicas  para que a pessoa saiba como sou, mas sei que se o outro colocar carinho e não apenas a obrigação na compra do presente, eu certamente irei amar.

Muita Luz e Paz
Abraços



Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Luzia Lira Pedagoga publicou o comentário número:

Que bom. É emocionante amigo secreto assim, mesmo com poucas pessoas.Gostei demais. Lindos presentes.


Bjos Luzia

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Amiga lindo a vida caminha para o simples, e nós caminhamos para 2013, vim te desejar feliz Natal e que o ano de 2013 vc seja muito feliz e obrigada por estar comigo nesse ano de 2012 e tenho que visitar mais amigas para desejar feliz Natal amiga bjs

Aaliyahrj publicou o comentário número:

É tão bom receber carinho! Amei seus presentinhos!
Bjoks

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Sou que nem vc, para mim o que importa é saber do carinho que a pessoa foi e escolheu aquele presente para mim. Não importa o valor. Deve estar sendo mega legal esse amigo secreto! Lindo o mimo que vc já recebeu!
Beijos
Adriana

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Oii Adelaide, que bacana esse amigo secreto, muito legal essa troca de amizade, o que vale mesmo é o carinho e a atenção! Bjoooss

Mayara publicou o comentário número:

Sei não Adelaide, mas esse feliz natal tá parecendo da Patty!!! rsrsrs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias