Parabéns!!!



Hoje é aniversário da Patricia (nossa querida Patty) uma mulher que adora ler, ver séries interessantes, viajar e ver filmes antigos (só os melhores, segundo meu ponto de vista). 

Fotografa tudo e nos leva a sonhar com cada cantinho que ela visita, você duvida??? Clica aqui e acompanha a sua ida ao Pará. Acha que é só foto nacional??? Aqui tem Córdoba e Roma também, isso só para citar alguns lugares que fiquei com vontade de ir após ver as fotos. 

Foi com ela que aprendi que os livros e os correios são amigos. Antes eu sofria achando que só pessoalmente os livros poderiam sair de casa.... E,  mesmo assim, com uma lista de recomendações E- NOR - ME ...imagina a tristeza tanto para quem recebia quanto para eu que entregava......

Então hoje quero agradecer aos pais dela que carinhosamente a trouxeram a este mundo para enriquecê-lo.  
Muito Obrigada!

Também preciso desejar a você Patty muita saúde, amor, realizações e harmonia em cada dia de sua vida. 
E que esta seja longa e prospera. Felicidades!



Eu trouxe o bolo, e o Chapeleiro para cantar parabéns, vem comigo??

Parabéns pra você, 
Nesta data querida
Muitas felicidades
Muitos anos de vida

Viva a Patty!!


Obrigada por sua visita e carinho.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Imac by Artes publicou o comentário número:

Adelaide querida!
Quanto carinho para com a amiga... lindo post!
Abraços! Desejo-lhe um Ano novo repleto de bençãos,amor, paz saúde e muitas felicidades juntamente com sua família.

patty publicou o comentário número:

Ahmeudeus, eu adoro o Chapeleiro! Tb tenho uma quedinha (melhor dizer uma catarata) pelo Johnny depp ;)
Obrigada, amiga! Depois me diz a data do seu aniversário, eu ainda não sei.
Bjs.

msgteresa publicou o comentário número:

Oi,Adelaide!
Os dias andam mesmo corridos por aqui,amiga, com 2012 se despedindo e 2013 já tão pertinho de nós...Hoje já consegui postar os presentes que você me enviou lá no nosso "face", e quero também te agradecer pelo teu carinho...Adorei a tua escolha do livro e com certeza sei que vou adorar a leitura! E o lindo mimo com as araucárias e a bela gralha azul já estão aqui enfeitando a nossa casinha...Muito lindo e genuíno! Muito obrigada de coração! E eu adorei a tua homenagem alegre pra nossa querida Patty...Ela realmente merece todo o nosso carinho!
Beijo grande e um Ano Novo maravilhoso pra você e a tua família!
Teresa

msgteresa publicou o comentário número:

Oi,Adelaide!
Os dias andam mesmo corridos por aqui,amiga, com 2012 se despedindo e 2013 já tão pertinho de nós...Hoje já consegui postar os presentes que você me enviou lá no nosso "face", e quero também te agradecer pelo teu carinho...Adorei a tua escolha do livro e com certeza sei que vou adorar a leitura! E o lindo mimo com as araucárias e a bela gralha azul já estão aqui enfeitando a nossa casinha...Muito lindo e genuíno! Muito obrigada de coração! E eu adorei a tua homenagem alegre pra nossa querida Patty...Ela realmente merece todo o nosso carinho!
Beijo grande e um Ano Novo maravilhoso pra você e a tua família!
Teresa



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias