Sexy e Esmalte

Sexy para mim é uma palavra que tem uma dualidade particular.......
acho que "sexy" está ligado a alguns personagens e também a personalidade.
......calma eu explico:
Adrian Paul 
na série Highlander, ele fazia o o imortal Duncan MacLeod

No filme Connor MacLeod

interpretado por Christopher Lambert

Não sei o que me seduz mais se o perfil dos atores ou o papel que eles interpretavam, sabe sou uma daquelas pessoas que acredita na imortalidade, tenho tanta história para contar que me sinto uma legitima representante deste clã bonzinho...rsrs 
Que tem uma profundidade no olhar. Aff!!



Adoro uma bariga bem definida, tanto é que pintei um quadro para poder ver sempre, o esmalte de hoje não é esse...rsrs. 



Acho sexy homens de calça sarja com camiseta justinha (tipo Dinho Ouro preto), mas um dia questionada por minha irmã, o motivo pelo qual eu não fazia meu marido se vestir assim, expliquei:
- Amo a personalidade dele e se eu o fizer vestir uma fantasia, ela sumirá.



Tecidos brilhantes e seda para mim tem um "Q" de sexy.





E na vida real, sexy para mim é aquele companheiro que é inteligente o suficiente para conseguir conduzir uma boa conversa por horas a fio. 

Fisicamente tem atributos que amo e o principal o que realmente me cativa é o cérebro. Não conta para ninguém mas eu acho que Além dos olhos que são a janela da alma e foi a primeira coisa que vi ao olhar para ele, o que mais me cativou foi a conversa, e olha que ele é bem quietinho.....mas é inteligente....tá comigo....rsrs

Agora o esmalte é Impala Café com creme.



Quer ver mais mulheres falando sobre o que elas acham sexy?? Clica aqui a Fernanda Reali mostra TUDO em seu blog com um maravilhoso mosaico.

Muita Luz e Paz

Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

12 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Clarice Lúcia Silva publicou o comentário número:

Adelaide, menina...

Mais uma da turma que elege o marido pra sexy simbol. Nada mais justo e que ótimo que é assim!
Esmalte lindo, os dois do post...

Amo Highlander....

Beijos

Renata Diniz publicou o comentário número:

Adelaide! Você tem toda razão. Sexy é o companheiro, cúmplice, aquele que sabe ouvir e falar. Adorei o esmalte também! Beijos!

Chris Ferreira publicou o comentário número:

OI Adelaide, gostei do esmalte e do quadro que você pintou.
Você está certíssima, sexy é o seu companheiro.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Hummm....Que quadro sexy esse! Muito bem! Isso é mesmo, sex é o que a gente está no momento!
ah, adorei as unhas, ia pintar essa cor hj!
beijos
Adriana

Sheyla - DMulheres publicou o comentário número:

Adelaide

Adorei os esmaltes, estão lindos... temn que valorizar a prata da casa mesmo - é isso ai! Suas escolhas de atores foram bem diferentes,mas legais.

Mil bjossss

Adriana publicou o comentário número:

Você está certa, a gente descobre muita coisa sexy em quem convive e é cheio de qualidades que amamos.
Eu adorei o esmalte. Por mais que ouse nas mãos, nos pés só uso tons parecidos com esse. De vez em quando um vermelho ou vinho.
Acho que fica melhor já que sou perua no resto kk
Beijos

Má! publicou o comentário número:

Humm gostei de ver, todo mundo incluindo o marido na lista de sex rs...
amiga nem vou mostrar isso pro meu marido se não ele vai ficar pensando que eu não acho ele sex rs
Adorei teu blog!

Bjo Bjo

monik e suas artes ventura publicou o comentário número:

Olá amiga que bom que foi me visitar, pois assim fiquei conhecendo um pouco deste teu cantinho.
Concordo com seu post,adorei o quadro e os esmaltes,
beijinhos e uma boa semana

Jhu Feltros publicou o comentário número:

Oi Adelaide vc sempre me supreende com suas postagens,te admiro por tudo que escreve,já publicou um livro,tens muito talento,beijos,e boa semana!
Jhu Barreto



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias