Troca de Natal

Participo de um grupo do facebook chamado Fã Clube das Amigas Leitoras, e as meninas decidiram fazer uma troca de livros, "calaro" que eu decidi participar e olha que fofo o carinho.....


Na decoração da caixa, do lado externo, com um Papai Noel 
todo simpático em uma nuvem



E o carinho na decoração interna da caixa que veio recheada de mimos e carinhos




ESSE livro do Paulo Coelho, eu disse, esse livro em específico eu AINDA não li e sei que vou adorar


Veio até um cartão delicado e lindo

A minha amiga da troca é a Tatha agora além de amigas no face, somos também amigas no skoob
A diversão de trocar carinhos com as pessoas independente da distância é algo mágico. Imagina você a hora que o carteiro chegou com uma caixa na mão e eu não reconheci o nome da remetente, como sou meio desligada pensei logo:
- Devo estar participando de algum outro amigo secreto e não me lembro...rsrs
Claro que ao abrir a caixa e ver o presente descobri quem era. Mas por vias das dúvidas conferi o endereço também e foi o mesmo para o qual eu enviei...rsrs Aí foi só curtir o meu presente. Adorei.
Obrigada Tatha!


Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Tem coisa melhor que ganhar livros! Adoro!!! E ainda mais quando se gosta do autor. E cheio de mimos dentro da caixa faz o presente ficar melhor ainda!
Beijos
Adriana

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Gracinhaaa, adorei a ideia e a troca! Muito bom receber presentes assim com tanto capricho né! Bjoooss

Calma que estou com pressa! publicou o comentário número:

oi Adelaide

que maravilha

um presentão

livros sepre precisamos

bjs
lu

Josy publicou o comentário número:

Que delicia ganhar presentes né Adelaide. Parabéns. Bjocas

Betty Gaeta publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
Adorei os seus mimos. Eu estou participando de Amiga Secreta virtual e amanhã vai ser o dia de mandar o presente.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

Gosto disto!

Má! publicou o comentário número:

Que iniciativa legal!
ganhar livros é um otimo presente :)

Bjo Bjo

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, que linda Caixa, amei!!! Muito delicada sua amiga!!! Um abraço!

patty publicou o comentário número:

Eu nunca lembro de comprar cartões de natal. Acho que já vou comprar e deixar guardado para o ano que vem.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias