Você sabe que são férias escolares quando...

O trânsito fica mais tranquilo, com menor número de veículos em horários de pico. O shopping que você costumava andar tranquilo, agora "vomita" adolescentes. 

E em casa a cozinha é o cômodo mais usado (depois da sala) afinal estes seres possuem um buraco negro no lugar do estomago (são magros e comem o dia todo), ou tomam leite...rsrs. 

As coisas da casa insistem em não irem para o lugar e sempre tem alguém deitado no chão da sala........isto é se por acaso já acordou.... 
As vezes só, noutras com uma ou outra companhia.........

Período em que temos mais amigas em casa, mais música, conversas... Enfim temos vida feliz, digo, mais feliz.

Estou amando este período que tenho o privilégio de me doar a minha filha. É tão pouco tempo logo ela terá muitas coisas para fazer e eu vou ficar com as minhas atividades, sabendo que por um maravilhoso tempo nós conseguimos:
- brigar juntas (ou uma com a outra). 
- Rir juntas ou uma DA outra (normalmente eu sou o alvo). 
- Chorar juntas e o mais legal fazer tudo isso sabendo que o mais importante está preservado a nossa individualidade. Cada uma de nós vive a sua vida e suas coisas. Mas gostamos da presença uma da outra e dos momentos de FICAR em casa.

Muita Luz e Paz
Abraços


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

patty publicou o comentário número:

Ai, que inveja! Eu quero férias!!! Só para ficar assim à toa, sem fazer nada. Bjs.

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Verdade Adelaide, sabemos que é férias qdo acontece tudo isso mesmo, a minha filha já marcou território e a casa não é mais a mesma e a geladeira tbém necessita de reabastecimento contínuo, a conta de energia certamente dobrará, e as amigas já estão querendo vir dormir, eu me estresso aki e ali, mas no fim adorooooo rsr Bjoooss

Imac by Artes publicou o comentário número:

Querida amiga!
Esse tempo é lindo demais!
Aproveite, curta bastante... pois passa muito rápido.
Abraços e dias alegres e abençoados pra vocês!

Má! publicou o comentário número:

Vale a pena a casa um pouco mais bagunçada e muito mais bolo assandp no forno né rs

Bjo Bjo

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Aqui em casa nesta época tenho que aumentar minhas idas ao supermercado, pois não há Toddynho e outras bugigangas que chegue,rsrs.
Meu filho pré-adolescente reclama de tédio, muiiiito tédio, ai eu o lembro que ele tem computador, video games (2 até), TV a cabo e eu na mesma idade só tinha TV e só passava desenho na Globo e Record,snif, snif...
Bjs

Mayara publicou o comentário número:

Ai me deu uma invejnha da Vitória, que saudades de ter férias escolares enormes, comendo besteira e vendo a sessão da tarde rsrsrs

Lílian Almeida publicou o comentário número:

Acho linda a amizade entre mãe e filha, na minha adolescência não foi assim, minha mãe era jovem demais e não soube criar este clima,mas hoje em dia, tenho 34 e ela 49, somos muito chegadas, tem dia que ela me liga só pra dizer que me ama.

Beijo no coração,boas festas!
Lílian -Blog:”Duas Moças Prendadas!”

msgteresa publicou o comentário número:

Oi,Adelaide!
Menina,surpresa!!!!Afinal descobri o teu blog! Que legal!!!Assim a gente pode se conhecer melhor,né? Ah, e as "férias escolares"! Aqui em casa é uma delícia,tempo de dar uma relaxada nos horários e fazer atividades que nos tirem da rotina... Embora também seja tempo de mais interação familiar, e os meninos tenham assim mais tempo de brigarem mais um com o outro...(Rs...) Não é que eles briguem sempre não...mas quem lida com esses seres masculinos já sabe da fama deles e de suas "brincadeiras" sempre tão animadas...(Rs...) Mas a verdade é que as férias sempre são um motivo de alegria e descontração,que une e traz bons momentos pra toda a família.
Beijo grande pra ti e quando der um tempinho,passa lá no meu bloguinho pra me conhecer mais um pouquinho:"Se essa lua fosse minha" Vou adorar!!!!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias