Dia Perfeito

Sabe aquele dia em que você sai de casa para um compromisso normal e é surpreendido por várias notícias boas? 

É assim foi o meu dia hoje. Sei que o dia de postar sobre as Pequenas (grandes) Felicidades é sexta-feira (sugestão da Rita do blog Botõezinhos). 

Eu não consigo guardar as coisas boas sem compartilhar com muitas pessoas e na hora. 
Sabe o motivo de eu gostar de contar aqui? 
É para que o máximo de pessoas possam ver que coisas boas acontecem quando menos esperamos. Que milagres acontecem a cada momento de nossas vidas, basta que direcionemos o olhar ao ponto certo. 

Vamos aos fatos:

Combinei que iria a casa de mamãe passar a tarde com ela e minha afilhada. Após o almoço, ouço uma buzina e aviso minha mãe que tem alguém no portão. Ela ignora e eu vou descobrir que é o carteiro. Ele me achou até fora do meu endereço... É paixão!! (tá divaguei legal, mas só quem é blogueiro sabe a emoção de ver o carteiro no portão) cheguei lá era uma correspondência para minha mãe (claro né...  o endereço dela não meu). Ela abriu já com sorriso no rosto e falando para a netinha de 3 anos....
- Viu Valentina o carteiro trouxe correspondência para a Vó dessa vez 
*Anotação pessoal: - mandar mais cartas para mamãe...

Era o convite de casamento de minha prima Sheila. Aí sim que mamãe não cabia em si de felicidade.
- Veja! É da Sheila. Vamos ter festa em fevereiro e eu vou. 

Claro que eu também fiquei mega feliz. E parte da felicidade se deve ao fato de ver a alegria de mamãe.

Não satisfeita minha mãe me "contou" (como quem não quer nada) que "precisava" (como se sua vida dependesse disso) levar para minha madrinha umas bolachas que ela comprou em Santa Catarina, mas ninguem (leia-se minhas irmãs) podia levá-la. Então liguei para minha madrinha e fomos até lá passar momentos agradáveis com pessoas que amamos e claro que tomamos um café delicioso.

Mas no final do dia ainda fui premiada com uma ligação de um amigo que a tempos não conversávamos. Cheio de novidades. Adorei.

Agora fala sério, não é um dia perfeito?  
Estou feliz com tudo o que aconteceu. 
Sabe sou grata a Deus por me permitir ver as maravilhas que acontecem em minha vida. 

Que foi!!! Você não tem visto esse tipo de coisa acontecer em sua vida??? 
Bora tirar os olhos do seu umbigo e reparar nos milagres que acontecem ao seu redor. 
Vem ser Feliz!

Muita Luz e Paz
Abraços 


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

12 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

msgteresa publicou o comentário número:

Querida Adelaide!
Que maravilha,amiga,ler este teu post cheio de otimismo e alegria! Sabe que essas tuas iluminadas palavras nos contagiam e nos inspiram em procurar, cada vez mais, as pequenas alegrias que tanto nos fazem bem à alma! E eu,mesmo daqui de longe, também me sinto contente em saber que o teu dia foi tão delicioso e trouxe tantas boas notícias pra vocês!
Tudo de bom pra ti e um beijo grande pra todos!!!
Teresa

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Tão bom ter um dia perfeito.
Mas, como vc falou temos que direcionar nosso olhar para essas pequenas felicidades. Conheço tanta gente que não enxerga nada de bom na vida, uma pena.
Bjs

Mamãe Nádia publicou o comentário número:

Oh que dia gostoso hein! Coisa boa!
Beijos!

www.asosmamaenadia.com

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa tarde minha amiga e Pérola Adelaide!!!
Quanta bençãos...que Deus continue conservando.
Isso é bom por demais, passeios, visitas, conversas, festas...e ainda tem gente que não gosta de viver. Pode???
Eu sou assim como você, feliz por demais por ter a oportunidade de viver neste mundo especial e abençoado.
E que tenhamos diariamente muitas surpresas boas...
Bjokas...da Bia!!!

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
É tão gratificante ver a felicidade no olhar dos nossos pais. Isso me faz muito feliz mesmo. E tem toda razão, temos que ficar atenta a esses momentos de felicidade. São pequenas coisas que trazem tanta alegria. E em dias que nem pensamos que ia trazer essas felicidades! Por isso temos que estar preparados sempre para sorrir e ser feliz!
Beijos
Adriana

Aaliyahrj publicou o comentário número:

As maravilhas estão ao nosso redor e, na maioria das vezes, deixamos de vê-las. Passar um tempo com quem amamos, reencontrar amigos, sorrir, são alguns dos pequenos milagres que nos cercam.
Bjoks

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Pequenas felicidades fazem um dia feliz. Sempre que tenho um dia assim durmo sorrindo...
bjs
Jussara

Sheyla - DMulheres publicou o comentário número:

Ade

Muita coisa legal e a felicidade é quase nada. Espero que vc tenha mais surpresas assim. É bom olhar o que acontece ao nosso redor e agradecer que sempre tem coisas boas.
UM abração e bom fional de semana.
Sheyla.

Cissa Branco publicou o comentário número:

Adelaide,

Só coisas boas, e simples se formos ver a fundo, um passeio especial, uma ligação, coisas pequenas, mas que tem um significado grande. Adoro essas surpresas que só nos fazem bem.
Beijos

Geh publicou o comentário número:

Depois que comecei a participar da BC pequenas felicidades, comecei a enxergar meu dia a dia com outros olhos e vivo bem mais feliz dando valor a tudo que acontece de bom. Um elogio, um bom dia, um sorriso, uma piada...enfim! Só enxergo coisas boas e aprendo com os obstáculos.
Que delícia!! E escreva cartinhas para sua mãe hein!! rsrsrs

bjus bjus

Cíntia publicou o comentário número:

Ahhhhhh que delícia seu relato,amiga!!!Concordo, tbm achei seu dia perfeito!!!Eu sempre tenho dias perfeitos :) beijossss e que venham muitos dias assim!

Luci Cardinelli publicou o comentário número:

Bom demais um dia assim!!! Que venham outros, querida!!

beijos e ótima semana!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias