Pão para aperitivo

No dia 22 recebi pessoas muito queridas em casa. Minha irmã loira, seu esposo e sua mãe (uma mineira maior de 80 anos e cheia de energia e disposição - adorei conhecê-la) Para recebê-los fiz um pão que nossa inspiradora Amehlia Digital ensina a fazer aqui.

Confira as fotos e veja que fácil, se desejar faça você também e depois me conte, quero saber se você gostou.

Corta em tiras sem separar



Depois em cubos


Misture manteiga com cebolinha e passe entre os recortes (importante pois isso mantém a umidade)


Coloque queijo em cada vãozinho e leve ao forno embrulhado em alumínio por 10 minutos. Deixe mais 5 minutos com o papel alumínio aberto para dourar. Sirva quente.

Esqueci de fotografar pronto, mas posso garantir que ficou delicioso. Tanto que que não sobrou nem os farelos...rsrs

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Mamãe Nádia publicou o comentário número:

Adorei a dica, super simples de fazer e deve ficar muito gostoso!
Próxima vez que eu receber amigos pra jantar já sei o que vou fazer de entrada.
Beijos!

www.mamaenadia.com
www.asosmamaenadia.com

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Bom dia minha linda amiga e Pérola Adelaide.
Que lindo esse pão.
Gostoso receber quem amamos e agradá-los com algo assim tão feito com carinho e gostoso.
Vou ver se faço ainda nas férias...Depois te conto. Obrigada por compartilhar...
Tenha uma quarta abençoada.
Bjokas...da Bia!!!
P.S.: Felicidades e muita saúde para seu esposo no novo serviço. Abração em sua mamãe e na sua moça. :)

Imac by Artes publicou o comentário número:

Adelaide querida!
Hummmmmmmmmmm...parece delicioso!
Também amo fazer coisas gostosas para receber pessoas queridas.
Abraços! Que este ano seja abençoado,repleto de paz,saúde,
amor, felicidade e sonhos realizados pra ti e os seus.

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
que pão maravilhoso esse! Amo pão! E esse deve ficar mesmo uma delicia para aperitivos! Vou copiar também!
Beijos e Feliz 2013
Adriana

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Huuuuuuuuummmmmmmm!!! Esse pão abriu meu apetite!!!
Pode deixar que quando fizer, te conto!
Bjoks

Veronica Kraemer publicou o comentário número:

Adelaide querida, que delícia de pão, me deu uma fome imensa agora! rs
Que delícia receber pessoas queridas!
Espero que seu Natal tenha sido mará!
Desejo a você e sua família um Ano Novo repleto de bênçãos e alegrias!
Beijossssssss
Vero ♥

Elaine Gaspareto publicou o comentário número:

Hum... que ideia boa!
Tentarei com pão comprado pronto, aqui tem uma padaria que faz no formato que a gente quiser.
Tenho máquina de pão mas cadê tempo? rsrsrs

Adelaide, quero aproveitar pra te convidar a participar do Blog Retrô 2012
Vem, vai ser legal!
beijoss e feliz ano novo!!!

Pepa publicou o comentário número:

Eita que já vi a Vinni fazendo e agora vendo o seu tá me dando água na boca, srrs
e meu regime básico como fica ??

Querida que 2013 seja maravilhoso e repleto de alegrias !!!

Bjus 1000

Jussara Neves Rezende publicou o comentário número:

Humm... mas que maravilha! Fiquei aqui imaginando o cheirinho bom que deve deixar na casa!
Linda semana pra vc!

Caroll publicou o comentário número:

Nossa, adorei sua receita!
Desejo a você e sua família, um 2013 cheio de bençãos!!
Abraços



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias