Esmalte e Unhas Decoradas - Nail Art

Já usei em minhas mãos assim


E assim


Mas foi por a minha manicure estar fazendo o curso e eu deixei ela se divertir com minhas mãos, mas não é o meu forte, prefiro unhas lisas e com cores fortes.

Hoje estou numa correria danada, mas não queria ficar fora da Blogagem Coletiva de Esmaltes que a Fernanda Reali nos proporciona aos sábados . É viciante e maravilhoso ver o que uma coisa tão simples como fazer as unhas tras de bom a vida de nós mulheres. 

Então mesmo estando com unhas com esmalte Por do Sol da Impala e sem arte, trouxe para você fotos de outras participações minhas com a unha dentro da proposta da semana. Me conta você gosta de Unhas decoradas?


Muita Luz e Paz

Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

13 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Põe fermento no tempo rsrsrsrsrs
Ade, também não sou muito fã dos exageros...

Tenha um fim de semana maravilhoso!

Beijossssssssss

Clara Lúcia publicou o comentário número:

Tbm não gosto de unhas decoradas, mas se é moda, é bom olhar também.
Essas suas ficaram até que discretas... gostei!

Beijos

Chris Ferreira publicou o comentário número:

Oi Adelaide, um ótima maneira de não ficar de fora da BC. Eu também uso as nail atrs mas por diversão. No seu caso foi para a sua manicure se divertir e no meucasa é para eu mesma me diverir um pouquinho. kkk;
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Renata publicou o comentário número:

Oi Adelaide !

Olha, eu não gosto muito nas minhas mãos, mas tem muita unha que fica muito bonita! Mas estou aprendendo cada coisa nessa blogagem! Tinha muita coisa que eu não sabia, só por isso já valeu!
Gostei das unhas escuras com o detalhe em branco, ficou bonito.

beijos, Renata
palpitandoemtudo

Camila Rosa publicou o comentário número:

fica a dica de artes!!
parabéns pela oportunidade de deixar tua manicure explorar tuas unhas!!
bjs
Luz e paz!
http://milladarosa.blogspot.com.br/

Marion publicou o comentário número:

É, também não faço. Achei divertida a dos cadarços! Abs.

Mamãe Nádia publicou o comentário número:

Amei as unhas de hoje, ficaram lindas!
Bom domingão!!
Beijos!
www.asosmamaenadia.com

Lola publicou o comentário número:

Oi Adelaide!
Falta de tempo: mal do século né amiga? Mas as unhas que vc já fez ficam sempre lindas viu!
Bjs

Monalise Nogueira publicou o comentário número:

Vira mesmo um vicio gostoso né?
Achei a unha preta linda! Espartilho, chiqueeeeeeeeeee benhê!
Beijos

Má! publicou o comentário número:

Oii Adelaide!! então vc é das minhas ein, também prefiro uma coisa mais básica rs

mais as vezes assim como vc, arrisco uns desenhos, só pra não dizer que somos fora de moda rs
Bom domingo!

Bjo Bjo

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, eu nunca usei muita unha decorada, mas até que ando gostando! Ameia segunda, do corselet! Um abraço!

AnaCristina publicou o comentário número:

nao participei essa semana....ontem deu pregui....hoje deu infecção no xixi!

gostei do esmalte azul!

boa semana, bjo bjo

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Eu também quase não participo por não ter nem feito as unhas essa semana, mas como não gosto de deixar de participar, fiz ontem a tarde mas não gosto não. Prefiro lisa mesmo, sem frufru.
Beijos
Adriana



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias