Mudança Parte II - Um dia antes...



Hoje o dia está sendo para viver intensamente a despedida. Alimentar a saudade e olharmos assim como a Pérola está fazendo e constatarmos que Sim nós fomos felizes aqui. Fizemos amigos, demos risadas, choramos de tanto rir, fizemos festas, churrascos e reunimos amigos e familiares. Enfim Vivemos cada momento plenamente.

O que fiz na semana:
- Cotação de empresas especializadas em mudanças, que ofereçam serviços, como desmontar e montar os móveis, embalar todos os itens com todo o cuidado. 
- De posse dos orçamentos descritos de maneira minunciosa, escolhi o melhor.

Hoje:
- Liguei para o Pet shop e solicitei que eles venham buscar a Pérola amanhã, para o banho e também para passar o dia (assim evitamos o estresse da mudança)
- Liguei para hotel fazendo reserva para pernoitarmos de quinta para sexta-feira
- Descongelei geladeira e estou limpando a mesma
- Fazendo uma mala para levar no carro (sempre tenho um pé atrás com mudanças, vai que some pega fogo ou etc....tá tem o seguro, mas até a gente ir comprar outras, dará muito trabalho)
- Embalei os livros para enviar a algumas amigas do facebook - levarei amanhã no correio.
- Separei um livro para cada um ler
- Coloquei o lixo na lixera externa
- Liguei para a TV por assinatura solicitando a transferência
- Liguei para a empresa de telefonia e internet também solicitando a transferência

Vou continuar meus afazeres e voltarei a postar aqui assim que eu tiver minha internet de volta. Não me abandone, vou contar para você tudo sobre essa minha nova etapa. Sim, será uma etapa cheia de coisas novas, pois estarei em uma cidade nova, com um emprego. Isso após 6 anos sem ter a carteira assinada. E a rotina ficará totalmente mudada.. 
Será que darei conta? 
Será que desistirei e vou refugiar-me em uma ilha? 
Ou será que continuarei sendo feliz, apesar dos pesares? 

Não percam as próximas cenas da minha vida real. Somente aqui neste blog vocêvê na íntegra, o dia a dia de uma mulher que largou tudo em 2007..... 

Emprego, amigos e família, para acompanhar o marido em uma aventura por várias cidades do Estado do Paraná (tá não é uma aventura tão grande, afinal o meu marido trabalha em uma profissão normal, não é caçador de vampiros ou qualquer outro monstro, mas quando se tem a vida organizada ou acha que tem, qualquer mudança é uma aventura). 

E só aqui você descobre como é sair de uma vida estressante de muito trabalho, para a vida tranquila e pacata de cidade de interior sendo esposa e mãe, sem enlouquecer (ok precisei tomar fluoxetina - pois no inicio entrei em depressão.............) E agora estava livre já a 5 anos.
Será que continuarei "limpa" por quanto tempo mais?
Como será o retorno desta pessoa ao mercado de trabalho?
Foi fácil?
Quantas ofertas de empregos eu recebi? 
Quantas eu aceitei? 
O que fazer naquele momento de indecisão, quando a vida chama você para mudar???

Eu sei e vou contar.......aqui em breve!

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

13 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Estou louca para saber de todas essas respostas. Tenha uma ótima mudança, se isso é possível... Mas que transcorra na maior paz e que a nova cidade a receba de braços abertos. E depois nos conte tudo! O porquê da mudança, o novo emprego, a nova casa...
Beijos
adriana

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa tarde querida amiga e Pérola Adelaide!!!
Neste momento você indo para um novo lar e fico daqui na torcida para que a felicidade continue sempre ao seu lado juntamente com as bençãos de Deus.
Boa sorte no novo emprego e PARABÉNS!!!
Depois quero saber os detalhes.
Fica com Deus e até breve.
Bjokas...da Bia!!!

Selene publicou o comentário número:

Adelaide, há mudanças na nossa vida dificeis... bem dificeis...
Mas o tempo resolve sempre tudo.
Muita paz e tudo de bom

Beijinhos

Fabiana Tardochi publicou o comentário número:

Oi!
Me vi descrita no seu post!
Já passei por isso, me mudei de São Paulo, uma cidade super agitada e que é a 100 por hora por uma cidade no interior.
Já tomei remédio por ficar depressiva pela mudança, mas hoje sou feliz com a vida que levo.
Vai dar tudo certo!
Tudo acontece na nossa vida por algum motivo, não é mesmo?
Seja feliz e curta todos os seus momentos.

Um beijo

Fabiana Tardochi publicou o comentário número:

Oi!
Me vi descrita no seu post!
Já passei por isso, me mudei de São Paulo, uma cidade super agitada e que é a 100 por hora por uma cidade no interior.
Já tomei remédio por ficar depressiva pela mudança, mas hoje sou feliz com a vida que levo.
Vai dar tudo certo!
Tudo acontece na nossa vida por algum motivo, não é mesmo?
Seja feliz e curta todos os seus momentos.

Um beijo

Mamãe Nádia publicou o comentário número:

Nossa amiga, quanta coisa! Fiquei cansada por você...que correria!
Não esquece que nesse domingo, dia 10/02 é o dia da nossa super blogagem coletiva sobre alimentação saudável na infância! Dê a sua colaboração! Participe!
Beijos!

www.asosmamaenadia.com

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Oii amiga, eu já passei por isso, marido trabalha em empresa e tbém estamos sempre pulando daki p ali, fique bem continue limpa que logo tudo volta ao lugar, mesmo que esse lugar seja outro! Bjoooss

Carla publicou o comentário número:

Oi Adelaide... Te desejo tudo de melhor para vc e para sua familia, não se preocupe qto a voltar ao mercado de trabalho, eu voltei depois de mais de 15 anos trabalhando só com meu marido, larguei minha zona de conforto e resolvi trabalhar fora, ta certo que foi depois que a minha cachorrinha morreu, pensei em pirar, se continuasse tudo igual e hj estou feliz e morena, numa empresa que amo e com um ótimo emprego. A vida é maravilhosa por isso, nos dá a chance de começar de novo, cabe a nós abraçar com carinho essas oportunidades. Estou aqui torcendo pelo seu sucesso.
Um grande beijo e seja muito feliz.
Carla
http://jeitofelizdeser.blogspot.com.br/

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

De mudança para onde? Outra vez? Curiosidade matando, rsrsrs
Bom começo na casa nova e no emprego novo!
bjs
Jussara

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, esse post me fez rir e me deixou curiosa! Volta logo e conta ;)

AnaCristina publicou o comentário número:

continuará sendo feliz, apesar dos pesares

:-)

voltarei pra bisbilhotar mais rsrsrs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias