A vida é uma aventura, vem participar da minha. Vem!

No post passado contei algumas coisa ruins que temos aqui. Mas de forma alguma falei que não estava gostando, morar aqui está sendo legal. Tá eu sei que é cedo para falar, mas estou me sentindo bem e estou feliz. Acredito que isso é o mais importante, não importa onde estou e os obstáculos que estou enfrentando o importante é como estou me sentindo. Hoje você vai viajar comigo, sairemos de Campo Largo/Pr até o litoral paranaense. Muitas imagens e poucas palavras.

Na casinha em Campo Largo,  empacotando tudo. Começamos a viajem....

Meia hora depois a Pérola começava a ficar inquieta....




Uma hora depois ela não aguentava mais.......

Chegamos e a Pérola em casa já foi fazer o reconhecimento do terreno....


Nada que um banho não resolva. Assim foi nossa vinda até aqui aos poucos vou mostrar para você a casa e o quanto eu tenho coisas para fazer. E vai se preparando para me ajudar. Que foi??? Achou que eu iria fazer tudo sozinha??? Não eu quero contar com seu apoio e carinho. Essa aventura é nossa.

Muita Luz e Paz
Abraços

P.S.: Não sei se você observou que a Peróla estava usando o cinto de segurança (próprio para cães), para minimizar traumas em caso de acidentes. Nunca levei ela naquelas caixas, embora saiba que é seguro. Mas como ela é livre nunca consigo colocar ela lá dentro....rsrs Já o cinto quando ela vê que o pegamos já vai para o carro...anda um pouco faceira e começa a ficar com a respiração arfante...e depois quer ver tudo mas não dá para abrir a janela que ela tenta pular....é um Marley em miniatura...rsrs
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

jeitodecasa.com publicou o comentário número:

Oi Adelaide

Desejo a vcs muitas alegrias no novo lar que sejam muito felizes numa ciadde mais tranquila! perola é uma fofa!!!
Compramos um ape que ficara pronto em dois anos e nem sei vcomo vai ser a mudança depois de quase 20 anos aqui. Mas temos que ter coragem.

ah, e obrigada pelo comentário na minha postagem do numero de visitas ;)
ana maria

Sheyla - DMulheres publicou o comentário número:

oi, amore

A viagem foi bem interessante e a Pérola tem uma carinha linda e safada. Sua nova vida vai ser legal e vou participando dela assim que possível.

bjokas, amore , um lindo dia!

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Oii Adelaide, que bom que está feliz na nova cidade, e a Perola com toda elegância dela enfrentou até bem a viagem, outros não aguentariam nem o que ela aguentou rsr legal o cinto de cachorro, não sabia que existia! Bjooooss

Josy publicou o comentário número:

Adelaida sou apaixonada pela Pérola, ela é muito fofa, e igual aos meus, em meia hora de carro ja ficam desesperados. Ela esta´uma graça e adorei viajar com vc, virei te ajudar na mudança claro! Quero saber de tudo. Hehehe. Feliz dia das mulheres pra vc, sua menina, e a todas as mulheres de sua familia. Bjos um ótimo final de semana

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Amiga e Pérola Adelaide, ri deste seu post. Ao ver a Pérola com esses carrapichos me lembrei do Snoop quando chegava em casa assim. Era difícil para tirar...
Mas vamos então ficar atentos para lhe ajudar.
rsrsrs.
Já li o próximo post e já deixei minha dica por lá.
Lembrando que estou atrasada nas visitas e ando de frente para trás aqui nos blogs...sou maluca mesmo, esquenta não. kkkkkkkkkkkkkk
Bjokas...da Bia!!!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias