Esmalte e Decoração....ou falta de...

Adorei o tema desta semana pois terei como pedir auxilio a você, pessoa querida, que dá seus passeio por aqui. Veja você eu mudo bastante então não invisto em decoração e sim em conforto. Chego e monto a casa com o que tenho se precisar me desfaço de algo que não cabe. E quando algo faz falta improviso ou compro, sempre com o mínimo investimento possível.

Hoje falaremos do meu quarto, nessa casa eles nos alugaram sem pintar antes e nós na pressa de mudarmos pois as aulas de minha filha começavam nem nos preocupamos com isso. Agora estamos morando e tem inúmeros "pequenos" reparos (que se juntarmos todos seria enorme reparo...rsrs) e hoje vou partilhar com você o quarto do casal.
Ele é minusculo e tem essa parede verde, em todas as paredes tem buracos e eu penso em pintá-lo, para ilustrar melhor vou mostrar como ele está agora com móveis e minhas roupas de cama, assim você terá uma idéia do meu drama.



Gosto de toques coloridos, e estou pensando em mudar a cor do quarto, aqui entram vocês, me dando pitacos de como harmoniza-lo melhor e gastando menos. Infelizmente essa TV enorme tem que morar aí pois não tem outro lugar na casa para ela e nem para a cômoda (o tal closet é minusculo coube só o guarda-roupa e a sapateira....continuo sonhando com meu closet...rsrs) Vem dá seu palpite!


Detalhe as unhas usei Colorama Mostarda Atômica e Um sonho de verão Sencion Angel




Obrigada por sua visita e não esqueça de dar seu pitaco e se quer ver mais sobre decoração e esmaltes basta clicar aqui e ir até o blog da Fernanda Reali.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

20 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Cristina publicou o comentário número:

Oi querida, gostei do verde da parede, a questão é precisa mesmo pintar?... ou se vc decorar as paredes onde tem os furos com adesivos?! ñ ficaria bom?, pergunto pq foto nunca nos dá uma idéia bem real das coisas... mais é o que eu faria caso fosse ficar harmonioso com os furos... espero que tena me entendido... bjs. e fica com Deus!!
E Vê se parece lá no meu bloguito, nunca mais te vi por lá, tem fofurices...

RENATA REIS publicou o comentário número:

oi amiga, mudar é dificil, mas depois de tudo pronto fica gostoso, gosto do verde,pra economizar coloque quadros escondendo os buracos, rsrsrsr!!beijos!

Michele Andrade publicou o comentário número:

Adorei o esmalte, combinação perfeita!!!
Bjs e bom fds.

www.atelierartedecor.blogspot.com

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa tarde querida amiga e Pérola Adelaide!!!
Essa sua nova casa vai te fazer ainda mais feliz...
E amiga, esses buracos devem ser dos famosos pregos...
Enfim...quem sabe não faz alguns quadrinhos bem em conta e coloca na parede.
Agora se for realmente mudar a cor, prefiro cores neutras. Cores fortes me cansam. Gosto de gelo, creme, pêssego...
Boa sorte na nova arrumação.
Sucesso para sua filha na nova escola.
Aproveito para lhe parabenizar mesmo que atrasado pelo Dia Internacional das Mulheres. Que Deus continue lhe abençoando e que sejamos cada vez mais fortes e guerreiras.
Tenha um final de semana feliz e uma semana abençoada.
Bjokas...da Bia!!!

AnaCristina publicou o comentário número:

eu pintaria tudo de branco! e usaria um truque da vovó: massinha feita com sabão de coco para esconder os buracos!

http://anacristinap.blogspot.com.br/search/label/esmaltes

bom domingo! bjo bjo

Mamãe Nádia publicou o comentário número:

Muito bom tirar o fim de semana pra me atualizar das novidades aqui no seu blog!
Passando pra ler todos os posts agora!
Tenha um ótimo domingo!
Beijos!

www.asosmamaenadia.com

Lily Luz publicou o comentário número:

Adelaide, tirando a parede que precisa pintar (gostei do verde), o quarto está harmonioso. Tbem mostrei meu quarto na BC. Depois passa lá. Beijos,
http://www.tipopollyanna.com/

Imaculada publicou o comentário número:

Gosto de uma cor neutra, fica mais fácil combinar a decoração.
A cor do esmalte é bonita! Amei!
Abraços! Boa noite e um amanhecer radiante pra ti.

Beth Salvia publicou o comentário número:

É morar em imóvel alugado não é facil, eu que o diga, mas com jeitinho chega-se onde queremos sem gastar muito. Lindas as unhas

LEONOR MARIA LÈO publicou o comentário número:

adorei o partido "conforto sim"...escolha inteligente e isso é o ó...o resto vem com calma...um abraç e esse laranja é lindooooooooooooooooooooooo na sua mão ficou ainda mais perfeito

Cristin publicou o comentário número:

Apoio a ideia da Renata....em buracos, quadrinhos vai bem...
Bj bonita

Marion publicou o comentário número:

Vi q já te deram algumas ideias. Diria isso tb: se não gostas do verde, escolhe uma cor de tua preferência. Podes fazer uns quadros com tecido e usar o mesmo tecido para umas almofadas. Isso tb pode ser feito mantendo o verde - e fazer quadros que combinem com o verde e coloquem alguma cor adicional. Já vai dar muito mais alegria e com baixo custo! abs.

Jo Turqueza publicou o comentário número:

Oi menina, gosto de quarto todo branco nas paredes e depois coloco quadros, colcha, almofadas ... coloridas.
Coloque quadrinhos ou objetos pequenos de artesanato que você tiver e que eombinem entre si.
No mais é isso mesmo, aos poucos e com conforto, que eu acho mais importante.
Boa sorte no novo lar.
Beijos.

Fernanda Reali publicou o comentário número:

Gostei de tudo!!! Minha dica seriam almofadas com cores conversando com a colcha e a parede, e uma mantinha linsa combinando nos pés da cama. Esmalte shlow! beijooo

Pepa publicou o comentário número:

Ai Adelaide, eu investiria em pinturas claras e coisas decor em coloridas... quadros, tecidos... até porque a casa é sempre transitória né ??

Em compensação esse esmalte tá puro looooosho hein ??

Lindo demais !!!

Bjus 1000 linda

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Minha amiga, se for pintar a parede, sugiro um vermelho, seja ele em que tom for, pois segundo o feng shui o vermelho é a cor da paixão, excelente pro cantinho do casal, rsrs.
Agora se vc quiser só esconder este buracos, que tal pequenos quadros?
Será que ficarão bem posicionados?
Se der acho que é uma alternativa prática e barata.
Mesmo com toda essa mudança, sua unhas estão lindas, parabéns!
Bjs

Chris Ferreira publicou o comentário número:

Oi Adelaide, eu gosto de um parede com cor e gostei desse verde. Eu colocaria uns quadrinhos para esconder os bruracos.
A misturinha ficou bem legal.

beijos
Chris

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Oiii Adelaide, bacana conhecer parte do seu cantinho! Bjooooss

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Adelaide,
muitas aventuras, hem? Eu particularmente não gosto de paredes verdes, então se quiser manter a mesma coisa, troca a cor por azul. Ou melhore pinta o quarto todo de azul bem clarinho, mas acho que para fazer isso tem que passar uma mão branca nesse verde todo!
Enfim é só pitaco.
bjs
Jussara

Luzia Lira Pedagoga publicou o comentário número:

Eu pintaria de branco. Tô numa fase assim. Pintei minha varanda de branco e ficou tudo tão clarinho. Adorei.


Bjos Luzia



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias