Esmalte na cozinha ou esmalte + cozinha

Vem ver minha cozinha provisoriamente....que foi??? eu chego me instalo, vou vivendo e conforme a necessidade aparece vou modificando...




Agora está assim:

Nessa foto essas caixas pretas contem meu arsenal de potes plásticos, na caixa vermelha sobre a geladeira ficam os panos de prato (é aqui não tem gavetas....e eu não tenho como sair comprando coisas então adaptei.... Procurei manter a cozinha em branco e preto com detalhes coloridos...




Essa estante de plastico pertence ao meu material de artesanato que atualmente está encaixotado na garagem, mas deveria estar na área de serviço devidamente armazenado - por hora vamos esperando um tempo e dinheiro ($) para comprar o balcão da cozinha. 





Eu sei você não imaginava uma cozinha assim mas acredite, só depois da segunda mudança é que eu aprendi a montar a cozinha e o quarto para ir vivendo enquanto organizo a casa. Quem muda muito, ou tem móveis demais, ou muito grandes ou móveis de menos....nunca arranjamos uma casa da medida daquilo que temos...kkk


Aqui o aproveitamento de uma antiga leiteira anti aderente que já estava toda riscada internamente, hoje uso como suporte para os talheres grandes


E essa leiteira fofa esmaltada que ganhei de minha irmã caçula Giselma Marques.



Nas mãos esmalte COLORAMA - Mostarda Atômica, para torturar a Fernanda Reali que não gosta de amarelo, será que da cor mostarda ela gosta???
.....não perca em breve nos comentários deste post saberemos a opinião dela. 
Eu amei, mas precisei passar 3 camadas para conseguir esse resultado. Unhas feitas em casa por mim. Confesso que parece que meus dedos ficaram mais longo, me senti magra.....vai ser dificil trocar de cor....kkk

Quer entrar em várias cozinhas, por todos os cantos do Brasil??? Corre no Blog da Fernanda Reali a mulherada tá mostrando tudo... Corre! É só clicar aqui.


Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

21 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Mamães em Rede publicou o comentário número:

Adelaide! Preto, branco e vermelho são as cores da minha cozinha também! Um luxo essa leiteira! tenho não, preconceito com amarelo, mostarda... rsrs

Beijo!

Mamãe Nádia publicou o comentário número:

Tá linda a sua cozinha, amiga!
Estou tirando o final de semana pra ler todos os seus posts, pois durante a semana eu não dou conta de ler tudo!
Tenha um ótimo final de semana!!
Beijinhos!

www.asosmamaenadia.com

Pepa publicou o comentário número:

Oi Adelaide, é a Vi,A nossa cozinha já sofreu transformações graças ao contact e a tinta de azulejos,kkkkk
Eu não fico bem de esmalte amarelo, mas em suas unhas, combinaram.
Bom fim de semana,beijos,Vi

AnaCristina publicou o comentário número:

sua cozinha tá ótima, eu detesto aquelas cozinhas tão perfeitinhas que parecem mais com laboratórios rsrsr

eu gosto de esmalte amarelo mas tem que fazer uma forcinha pra ficar bom, né??? rsrs

bjo bjo

Jussara Silva publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Antes de ter casa própria mudei tanto que entendo exatamente o que vc diz neste post. A minha cozinha precisa de reformas, enquanto não dá para fazer,vamos improvisando. O esmalte para vc ficou legal, não sei se ficaria bom pra mim. Boa noite e bom findi! Bjs.

Jussara

Renatha publicou o comentário número:

"eu chego me instalo, vou vivendo e conforme a necessidade aparece vou modificando..." Sou dessas! Rsrs...

Mudar realmente é complicado... Já mudei várias vezes e sempre demoro a me adaptar... Organizo tudo muito rápido, mas leva tempo até conseguir deixar as coisas como gosto, imprimir um pouco de personalidade a uma casa que temporariamente será minha...

Não gosto de esmalte amarelo, nem mostarda, hahahahaha, mas nas sua mão ficou bonito!

Beijos!

*** Sandrinha *** publicou o comentário número:

Oieee ,vim retribuir a visita,,eu adorei esse esmalte mostarda ainda não conhecia ...BJKS!!!

Jô Turquezza publicou o comentário número:

É isso aí ..... ir se adaptando.
Eu entrei na minha casa própria ainda em obras e me virei. A gente bola muita coisa prática até ajeitar tudo (que demora, né?)
Gostei desse esmalte, uso todas as cores, depende do dia rsrsrsr
Bom domingo.
Beijos.

Beth Salvia publicou o comentário número:

Ai que bom que veio tomar um café comigo, amei.É isso mesmo, temos que dar uma cuidada nas cozinhas q de fato moramos né, Qto ao esmalte não me acostumo com tons amrelos nas unhas, acho que minha cor de pele não combina bjus

Luciana Aragão publicou o comentário número:

Oiii,


eu não sou fã desta cor de esmalte não...mas você viu como o cupkace da Helena ficou show e deu um visual na cozinha? lindo mesmo!

bjs

Andreia Sales publicou o comentário número:

Quanto detalhe lindo na sua cozinha.
Parabéns
Bjks
http://makeviagem.blogspot.com.br/2013/03/bc-esmaltes-e-cozinha-36.html

Cristin publicou o comentário número:

Tô amando esta postagem, conhecendo um pouco mais de cada blogueira, e passar pelas cozinhas então...demais! Amei conhecer a sua!
Bj bonita

Marion publicou o comentário número:

Admiro quem consegue sobreviver a muitas mudanças...tem achar um jeito prático mesmo!!! Esmalte mostarda? Acho que não curti...ficaria apagado nas minhas mãos! Abs.

Lily Luz publicou o comentário número:

Eu tbem não gosto de amarelo (nazzunhas). Aliás eu raramente saio dos tons avermelhados. Mas acho legal ousar.
Beijos,
http://www.tipopollyanna.com

Sol Oliveira publicou o comentário número:

Oi Amiga Vim conferir sua blogagem de Esmaltes!
Sensacional esse tema não é verdade!?
Amadorei!
Beijos!

Vem Conferir a Minha Também

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adorei a sua cozinha! Espaçosa e é assim mesmo, quando se muda muito é tudo muito improvisado. Mas a sua está super direita e arrumada! Não sei se gosto da cor, mas na sua mão eu gostei. Não sei se em mim...
Beijos
Adriana

Zizi Santos publicou o comentário número:

É bom mudar, assim vamos nos livrando dos excessos, nos desapegando dos objetos. Gosto também da decoração preto e branco. combina com tudo.
Seu esmalte me lembrou quando criança. Eu peguei iodo e passei nas unhas. ficou dessa corzinha. Minha mãe me deu uns petelecos,ué não dizem que iodo fortifica as unha? rsr
Eu não arrisco.
O mostarda atômica ficou muito bonito sim
abraços
Zizi

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Oii Adelaide , sua cozinha é bem espaçosa e aconchegante, to precisando de um arsenal desses aki em casa, eu tbém não gosto do amarelo, mas em mim, por que já sou amarela rsr Bjooss

Patricia publicou o comentário número:

COZINHA TEM QUE SER BRANCA E DEPOIS AGENTE FAZ AS GTRACINHAS PARA ELA FICAR FELIZ NÉ....REALMENTE ESSE NEGÓCIO DE MUDANÇA TEMOS QUE SER O MAIS PRÁTICA POSSÍVEL NÉ.....NÃO ADIANTA QUERER IMPEREQUETAR DEMAIS POIS DEPOIS TUDO FICA DIFÍCIL....GOSTO MUITO DAS CAIXAS PARA ACOMODAR UTENCÍLIOS , SÃO PRÁTICAS E FUNCIONAIS
BJ
http://patricia-aria.blogspot.com.br/2013/03/esmalte-e-cozinha.html

Imaculada publicou o comentário número:

Adelaide querida!
Amei sua cozinha e a forma com que conseguistes torna-la aconchegante.
Quanto ao esmalte...não consigo ver essa cor em minhas unhas,mas nas suas está bonita.
Abraços! Um lindo dia pra ti!

Adriana Cristina publicou o comentário número:

Amei sua cozinha, se isso for provisório, o que é permanente?? parabéns!!
bjks.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias