Estou voltando....

Lembra desta música??

Tô voltando (Simone)

Pode ir armando o coreto e preparando aquele feijão
preto
Eu to voltando
Põe meia dúzia de Brahma pra gelar, muda a roupa de
cama
Eu to voltando
Leva o chinelo pra sala de jantar...Que é lá mesmo que
a mala eu vou largar
Quero te abraçar, pode se perfumar porque eu to
voltando
Dá uma geral, faz um bom defumador, enche a casa de
flor
Que eu to voltando
Pega uma praia, aproveita, ta calor, vai pegando uma
cor
Que eu to voltando
Faz um cabelo bonito pra eu notar que eu só quero
mesmo é
Despentear
Quero te agarrar... pode se preparar porque eu to
voltando
Põe pra tocar na vitrola aquele som, estréia uma
camisola
Eu to voltando
Dá folga pra empregada, manda a criançada pra casa da
avó
Que eu to voltando
Diz que eu só volto amanhã se alguém chamar
Telefone não deixa nem tocar... Quero lá.. lá.. lá..
ia.....porque eu to voltando!

Isso é para lembrar que estou de volta, prepare-se....
Em breve os melhores momentos de minha mudança e como sobreviver ao mundo sem internet. Tudo isso e muito mais. Uma verdadeira saga que renderia uns 10 volumes de puro drama, magia e companheirismo. Em breve de forma resumida contarei tudo aqui, só para você.


Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Anônimo publicou o comentário número:

Conta tuuuuuudo que eu quero saber como foi
A tua chegada em terra de bagre :-D

Monica

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Bom dia querida amiga e Pérola Adelaide!!!
Se a letra da música já é linda, imagina sua história postada...estou no aguardo.
Feliz por demais por finalmente você estar em seu novo lar...
Que Deus os abençoe e faça do novo lar um lugar ainda mais belo, feliz e cheio de saúde.
Tenha um domingo feliz e uma semana abençoada!!!
Bjokas...da Bia!!!

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Mto bom tê-la novamente na blogosfera.
Seja bem vinda!
Bjs

Sheyla - DMulheres publicou o comentário número:

ô querida, volte e volte com tudooooooo.

bjos e felicidades na semana.

Sílvia publicou o comentário número:

Querida Adelaide estou esperando para saber tudinho, seja bem vinda amiga, senti muito sua falta.
Bjs.
Silvia.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias