Filmes



O Exótico Hotel Marigold 
Os aposentados Muriel (Maggie Smith), Douglas (Bill Nighy), Evelyn (Judi Dench), Graham (Tom Wilkinson) e mais outros três, em meio as adversidades da vida - decidem curtir a aposentadoria em um lugar diferente e o destino é a Índia. Encantados com o exotismo do local e com as imagens (do site), do recém restaurado Hotel Marigold, a trupe parte para lá sem pestanejar e são recebidos pelo jovem sonhador Sonny (Dev Patel). O único detalhe é que nada era muito bem como parecia ser, mas as experiências que eles irão viver mudarão para sempre o futuro de todos.(aqui)

Elenco fantástico e com uma história bem elaborada, filme suave, divertido, que vale para uma tarde chuvosa, acompanhado de pipoca e café.


O Poder da Graça

Tudo bem eu confesso que com esse nome eu não assistiria de jeito nenhum, mas sabe domingo terminando eu precisando deixar os olhos descansarem um pouco da leitura, comecei a navegar pelos canais e estava começando este filme. Deixei rolar. É um filme de auto ajuda. Que fala sobre o racismo e as diferenças. Mas a coisa que me surpreendeu realmente foi a mensagem - onde um dos personagens se questiona o motivo de estar vivendo aquela situação, o que Deus queria mostrar a ele. 
No dia anterior havia conversado com uma amiga no face e falei exatamente isso. Ela reclamava que determinada situação se repetia em sua vida e  eu respondi  que quando parece que vivemos sempre a mesma situação e obtemos sempre o mesmo resultado a gente tem que parar e olhar de fora para ver o que foi que NÃO aprendemos e por isso temos que repetir sempre. 
Sabe a sensação de que estava na minha sintonia? Então se você está com tempo e sem disposição para filmes de violência, drogas e sexo. Esse é um filme que leva a meditar.

Muita Luz e Paz Abraços


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Toninha Ferreira publicou o comentário número:

Obrigada pela dica.

Venho aqui te deixar uma palavrinha de ânimo para essa semana:
De repente, a vida te vira do avesso, e, assim você descobre que o avesso é o seu lado certo.
Tem coisas na vida que às vezes a gente não perde, a gente se livra.

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Andei vendo sua cozinha e aprendendo os truques, adorei o do Listerine. Andei mexendo no meu blog e perdi alguns blogs que sigo, por isso me cadastrei por aqui outra vez!
bjs
Jussara

Josy publicou o comentário número:

Belas dicas Adelaide, adoro suas dicas e sugestões de filmes, fiquei bem interessada nesse O Exótico Hotel Marigold, deve twer um final surpreendente. Beijocas

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa noite querida amiga e Pérola Adelaide!!!
Obrigada pelas dicas dos filmes.
Li o post das dicas com coisas que temos em casa e aprendi muito. Adorei também sua cozinha e a cor de seu esmalte. Tudo organizado, isso é ótimo.
Aproveito para lhe desejar um domingo feliz e abençoado.
Bjokas...da Bia!!!

Patricia Helena publicou o comentário número:

O primeiro é bom mesmo? Pq o segundo não me interessa de jeito nenhum :)
Vou pesquisar. Recomendei um livro no Face hj, vc vai amar. Bjs.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias