Minha vida nestes dias

Notícia de meu novo lar, e minha nova vida.... que foi!!!
Eu mudei, mas os meus cabelos continuam os mesmos....


  • Após duas semanas sem conseguir levantar do sofá após o almoço (onde eu desmaiava - pressão baixa - muito calor), agora graças a chuva que tem caído e a temperatura amena estou conseguindo me manter ativa (ainda transpiro muito e estou com as pernas cheias de picadas de insetos - repelentes não estão sendo eficientes ou eu estou passando pouco).
  • O vazamento na pia da cozinha ainda está lá, eu e marido não conseguimos consertar, o técnico que veio a primeira vez, não deu mais as caras (mesmo eu ligando para ele TODOS os dias) o outro, e o outro, que eu liguei também não apareceram.
  • O do gás veio fez parte do serviço, ficou de voltar trazer a peça que servirá para ligar o fogão ao sistema - E também não voltou ainda (liguei cobrando e nada), o outro (primeiro) também não trouxe nem o orçamento, já faz 30 dias (nas duas primeira semanas eu liguei cobrando - depois cansei).
  • O representante da empresa de segurança, a quem liguei perguntando como funciona o sistema da casa (tem uma placa com o nome deles e o telefone no meu muro) mandou-me os papéis para assinar contratando os serviços deles, mas o orçamento para trocar as peças que estão com funcionamento irregular não veio, já cobrei duas vezes - me diz: Como eles vão prestar serviço se não funciona o sistema?
  • A imobiliária ainda não nos deu resposta sobre as portas que estão esfarelando de tanto cupim...é horrível todos os dias passar aspirador de pó naqueles farelos nojentos...
  • O bebedouro, fui instalar e vazou água por todos os cantos. Então, percebi que trincou na mudança (só comprando outro e eu só vi agora)
  • Preciso comprar um móvel para por o bebedouro.
  • Muitas moscas aparecem na hora das refeições, surgem como mágica, um inferno....estou usando vela repelente, fervendo eucalipto e em últimos casos veneno mesmo.
  • Tem formiga por tudo e de todos os tipos, mesmo varrendo, passando pano úmido, veneno e isca (ecológicos) elas insistem em permanecer.........até já apelei para o querosene e nenhum resultado.
  • Agora estão aparecendo baratas que mais parecem Boeing 376 - mas acho que estão fugindo de alguma casa que foi dedetizada, pois encontro-as sempre com as pernas para cima, em seguida morrem ou eu as mato por esmagamento...nojo. Mas já protagonizei um dia de terror na minha cozinha, encontrei uma morta e outra tentou escalar minha perna, eu gritei, comecei a me debater e ela caiu morta..........gente eu tinha tomado banho e estava depilada...me senti ofendidíssima.
  • Estou com vergonha de meu empregador, afinal assim que estivesse instalada eu começaria a trabalhar - prometi. Até agora ainda não consegui me apresentar. Tirei antecedentes criminais e tudo o mais. Detalhe, até já venceu o tal, dada a minha demora em acertar minha vida por aqui.
  • Pelo menos uma vez a cada 15 dias estou indo para Curitiba resolver entraves burocráticos
  • Tenho conseguido dar um "oi" no facebook, as vezes, e estou em falta com as visitas mas a minha internet é um pouco restrita então vou aos poucos, me aguardem.
  • Já tapei os buracos das paredes, comecei a lixar e nesta semana começo a pintar - torçam por mim.Precisarei de muita energia e temperatura amena para dar conta do recado....rsrs Depois mostro como ficou.


Mas quer saber???
Mesmo assim estou feliz!

Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

AnaCristina publicou o comentário número:

que bom que esta feliz, assim não sinto remorso enquanto dou risadas da sua fase de adaptação
:-)

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Esta é minha amiga Ade! Sacode a poeira e mata a barata! Euzinha sou boba, não gosto de matar nenhum bicho.
Mudança é assim mesmo, depois piora rsrsrsrs, desculpe não resisti. Daqui a pouco tudo entra nos conformes...
Bella, tire um time, p/ comparecer lá no cafofo, temos...

Tenha uma semana luz!

Bjãoooooooo

Mamãe Nádia publicou o comentário número:

Muito bom saber suas novidades, continue nos atualizando!
Passa lá no blog pra ver as fotos da festinha pirata que fiz pra comemorar os 4 aninhos do Pedro! Ficou lindo!
Beijos, boa semana!

www.asosmamaenadia.com

Calma que estou com pressa! publicou o comentário número:

oi Adelaide
vejo os dramas das mudanças
parece qu tudo da errado
ms no final até vai rir de tudo isto
mas pode reclamar
a gente entende
e eu como entendo
nossa - t ficando craque já nisto
agora lendo teu relato - ja pensei em montar uma empresinha - com gente qualificada , torneiro, eletricista... é só ligar que vaii
como eu queria que existisse isto em todos os lugares
e barata - ai gezuisss
eu nunca tive tnato nojo , nunca gritei tanto como na semana passada - eles dedetizaram a area externa e as escadarias do predio -
acho que é só espanta barata - pq acho que todas do planeta vieram parar aqui
e descobrmos moradoras embaixo da pia - com ovos explodidos já - baratinas baratas,baratões, e cada peça que eu tirava era um grito -
e eu esmago tb - porqeu não adianta outro metodo
aora formiga - em Minas aprendi a conviver com elas - depois - não podia deixar nada , nadaaa que em questãode minutos elas apreciam e comam tudo -
então vá aprendendo a conviver com ests elemtnos da natureza
lá em minas aparecia gamba dentro da cozinha - morra agoracom esta
(considere como consolo pra ti rsrs)
torcendo por ti
e boa pintura
e tb nãfunciono no calor
tb tenhopessão baixissima
bjs
u

Sílvia publicou o comentário número:

Oi amiga que sufoco hem?
mas as coisas com certeza vão entrar nos eixos, já viu aquele ditado que uma coisa ruim atrai outra? é verdade, mas tem que enfrentar e lidar com pessoas é ruim e dificil, pessoas que digo são essas que a gente precisa dos serviços, o que vale é que você está feliz isso sim é importante essas coisinhas vai perdendo a importância.
Bjs e paciência.
Silvia.

Adriana Cristina publicou o comentário número:

Puxa amiga, qta coisa heim?! e se ñ fosse trágico seria cômico... rsrsrs, Mais você é como a minha mãe sabe em algum momento nesse mundo de meu Deus, a minha mãe costumava a fazer gozação das coisas que aconteciam com ela e assim ela ia levando a vida, hoje ela está doentinha, contudo esse humor maravilhoso não mudou e como é bom conviver com pessoas assim... Pode ter certeza que dentre pouco tempo tudo se resolve ou você se acostuma, litoral é assim mesmo moscas, baratas, casas cheias de cupins sei bem como é tenho casa de praia, e quando chegamos lá é de amargar!! rsrsrsrsrs, mais não tô nem aí amo praia, me bronzear!! Fica com Deus e tenha fé, que tudo vai se resolver...
bjks.

Pepa publicou o comentário número:

Oi Adelaide, é a Vi, com o tempo tudo se ajeita, quanto as portas, veja isso urgentemente, cupim se espalha para outros moveis de madeira.
No inverno você terá um alivio com alguns insetos.
Boa semana,beijos,Vi

Anônimo publicou o comentário número:

Ô minha linda... mantenha a calma e siga em frente! Pedras há no caminho de todos para nos fortalecer... Sério, eu levei bem uns 15 anos pra entender... Se deve ser assim, que seja!
Boa sorte!!!
Bethy Silva - SP

Patricia Helena publicou o comentário número:

Adelaide, não vou ler as outras msgs, então corro o risco de chover no molhado.
- contra as moscas: coloque cravo dentro de uma garrafa de álcool (eu ponho tipo meio saquinho), deixe macerar por alguns dias e aplique em toda a casa. Eu uso com spray.
- contra baratas, meu pai usava um veneno chamado "Sugar", é só colocar numa tampinha de garrafa - elas vêm e comem. Mas não coloque no chão, pois a Pérola pode comer. Vá até uma agropecuária e se informe - eu adoro agropecuárias.
- Contra formigas, não tem jeito, boa sorte. Eu e a Lu Samaniego usamos Jimo em Pó, mas no jardim. Talvez, se vc for até a agropecuária, tenham encontrado uma solução. Tem uma iscas que elas levam para o formigueiro, mas comigo nunca funcionou. As formigas aqui são muito inteligentes. O jeito é vc procurar o ninho e destruir. Às vezes o ninho está no teto. Bem agradável.
Pelo menos não tem ratos :)
- mosquitos: compre uma porção de mat-inset, ou aquele Boa-noite - se não tiver por aí, envio para vc. Incenso de citronela, vc já tentou?
Mas quantos insetos, vc está morando no meio do mato?
Bjs.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias