Não importa

Quer saber o que não importa para mim e o motivo? 
  • Não importa se você é Hétero ou Homo, pois eu não estou a procura de um parceiro, apenas de amigos. E se não vamos fazer sexo essa informação é desnecessária.
  • Não importa qual a cor da sua pele, não sou pesquisadora do CENSO, gosto de idéias e para debater idéias não preciso enxergar a cor.
  • Não importa sua classe social já falei não trabalho no CENSO
  • Não importa se você tem esta ou aquela formação se eu não estou precisando dos seus serviços no momento
  • Não importa quanto dinheiro você tem em sua conta bancária, sou uma pessoa com necessidade insaciável de aprender, ouvir e trocar experiências. Não estou aqui pedindo doação. Não vendo nada além das minhas idéias e por elas eu nunca cobrei (talvez por isso não figure na forbes como uma das mulheres mais ricas)
  • Não importa qual a sua religião não sou pregadora, sou apenas alguém que busca espiritualizar-se, e que ama a Deus de todas as formas 



A mim a única coisa que importa é conversar de forma educada e com respeito a todos (embora a forma como eu fale pareça que estou constantemente em um tribunal defendendo ou acusando...rsrs - meus familiares que o digam). 
Todos são de carne, osso e alma - tá combinado?

Vamos acertar de antemão que em alguns, essa combinação é uma verdadeira maravilha da natureza, em outros nos deixa com uma sensação de desperdício. Mas se estamos nesta vida é para aprender. Deus mandou um diferente do outro por algum motivo, o que nos faz crer que temos que suportar e tentar conviver em harmonia, mesmo que seja dificil.


Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Jô Turquezza publicou o comentário número:

Concordo plenamente! Você disse o que sempre quero dizer rsrsr
Cada um na sua, ninguém é melhor que ninguém!
Beijos querida.

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Para mim, o que importa é a essência da pessoa!
Bjoks

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Para mim, o que importa é a essência da pessoa!
Bjoks

Mara Melinni publicou o comentário número:

É realmente isso que importa!! Saber dar valor a tudo o que nos cerca (mtas vezes, as pequenas coisas), mas sem esquecer o nosso próprio valor.

Lindo o blog...!

Bjinhos =**

Josy publicou o comentário número:

Lindo seu texto Adelaide, como seria perfeito o mundo se não houvessem tanto preconceito não é. Adorei. Beijocas

Patricia Helena publicou o comentário número:

De novo esse assunto? (estou lendo o blog de trás pra frente)
Vc anda falando com alguém muito terrivelmente mala? Ou é o novo emprego? Bj.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias