Carnaval em Abril é aqui...


Carnaval fora de época, aconteceu aqui em Paranaguá no dia 06 de abril. Eu fui, fotografei e vou mostrar para você aquilo que mais gostei - relevem a qualidade das fotos pois foram feitas com meu celular.

São apenas 4 escolas o que não torna tão demorado o desfile....


Brilho, festa


Força e Alegria


Teve também encontro com os amigos Júlio e Nelo


Marido ficou (leia-se aguentou) sem reclamar até as 03 h e 30 minutos, para quem dorme sempre as 23 h, isso é quase um milagre. Eu quero acreditar que é um preparatório para irmos em breve conhecer o Carnaval do Rio de Janeiro e de Salvador (nessa hora imagine eu com olhos de sonhadora que sou.....) 

Gente conheci marido num carnaval, pulou comigo a noite toda e agora diz que não gosta.....que aquela vez ele precisava impressionar...aff

Bem agora você já sabe como é o carnaval daqui. Meu primeiro ano na cidade e já consegui aproveitar.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

AnaCristina publicou o comentário número:

rsrsrs
eu nao sei se nao gosto de carnaval ou se não gosto de muita gente....mais de meia duzia pra mim já é multidão!

Mamãe Nádia publicou o comentário número:

Nossa, carnaval em abril?
Uma ótima quinta-feira pra você, minha amiga!
E ânimo, pois o fim de semana já está chegando!!!
Beijinhos!

www.asosmamaenadia.com

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Gente é carnaval mesmo de verdade! Pensei que fosse aqueles carnavais fora de época tipo só carro de som para o povo dançar e pronto! Mas é com desfile e tudo. Muito legal!
Beijos
Adriana

Sílvia publicou o comentário número:

Que bom que tem esses carnavais fora de época, acho que dá para aproveitar mais, as imagens estão ótimas.
Uma ótima sexta para você.
Bjs.
Silvia.

Patricia Helena publicou o comentário número:

Ah, já que é assim, posso dizer: odeio carnaval. Hahahaha! Bjs.

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Quando vier para o Carnaval no Rio não esqueça de avisar, vamos nos conhecer. Raramente viajo no Carnaval.
bjs
Jussara

Liliane de Paula publicou o comentário número:

Adoro Carnaval. Mesmo que já não tenha muita oportunidade de brincar.
Carnaval aqui começa depois de romper ano.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias