Esmalte e Outono


Outono para mim, remete a cores ocres (laranja, marrom, etc...), tons terrosos. E com esse objetivo ontem fui a manicure pintar minhas unhas (tá e hidratar o cabelo). 

Eu sei já falei que faço isso sempre em casa, mas trabalhei tanto nessa semana que tava cansada demais para cuidar de mim...........

Claro que cheguei lá papo vai, papo vem e olhei dois vidros lindinhos numa cor diferente e pintei............ 

Espera que vou justificar....

Gente aqui está um sol escaldante para mim, não tem folhas secas pelo chão, tudo está verdinho, verdinho.... Cade o outono que eu vi nos livros????


Eu sei a foto ficou péssima, e também esqueci de anotar o nome das cores que usei, mas a marca é Beauty Color, nunca tinha usado, adorei a cobertura com duas mãos ficou perfeito. E a aplicação foi simples e rápida, a remoção da pele também foi muito fácil.

Quer ver mais cores de outono? 
Clica aqui e visita a Fernanda Reali, lá as mulheres estão exibindo suas garras coloridas. Corre para ver o que é outono para as outras pessoas.

Antes me conta. O que é outono para você? Eu confesso que não tenho mais certeza se algum dia soube....rsrs

Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

15 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

LEONOR MARIA LÈO publicou o comentário número:

...e num é um privilégio esverdear em outono? A vida vibra de tons e luzes no outono por aqui tb...a vida verde que troca de roupa nessa fase do ano é por pura vontade de nos agradar semanas depois...não é uma paixão o outono? eu amo...um bjão, querida...cá entre nós, ando saudosa de um esmalte verde nas minhas unhas...

Cristin publicou o comentário número:

Outono é a estação onde começamos a ficar mais chiques...hahaha
Bj bonita

Chris Ferreira publicou o comentário número:

Oi Adelaide, o verão também me lembra tons terrosos e eu optei pelo marrom nessa semana. Adorei o seu esmalte..
Bem lembrado, tô precisando fazer uma hidratação.
Beijos
Chris

Andreia Sales publicou o comentário número:

As cores do outono são apaixonantes.
Eu tenho esses esmaltes e ainda não usei.
Bjks
http://makeviagem.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-outono-39.html

Anabela Jardim publicou o comentário número:

Quantos esmaltes de outono!!!
http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-cores-do-outono.html

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Ade, aqui também só o nome nos livros de geografia, outono passa bem distante... Adorei a cor!

Tenha um fds in family color!

Bjoooo

Renata Diniz publicou o comentário número:

Adelaide! Gostei demais do seu arsenal de esmaltes!! Beijo e ótimo fim de semana!

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Amei a cor! Eu estou tristinha porque só consegui marcar manicure para segunda-feira... :(
Bjoks

Marion publicou o comentário número:

Ah, pois é, aqui no sul a gente acaba tendo um pouco desse outono dos livros - não muito, mas tem as árvores que vão se colorindo...
Abs.

AnaCristina publicou o comentário número:

pra mim o outono é quando faço mais uma primavera!

http://anacristinap.blogspot.com.br/2013/04/esmalte-e-cores-do-outono.html

bom domingo, bjo bjo

Mamãe Nádia publicou o comentário número:

Amei os esmaltes!
Tenha um ótimo domingo, querida!
Beijos!

www.asosmamaenadia.com

Jô Turquezza publicou o comentário número:

Lindo esse verde!
Outono aqui é varrer as folhas dos meus jasmins-manga, eles ficam nus no Outono rsrsr
E que tons terrosos lindos, adoro!
Mas não gosto de frio. Quero meu Verão de volta ..........
Bom domingo querida.
Beijos.

Marcia Gullo publicou o comentário número:

OIe.... linda cor.... e espero um bucadinha, daqui a pouco chega um fresquinho por ai.
Beijinhos

Blog da Gullo

Fernanda Reali publicou o comentário número:

meu primeiro Beauty Color ganhei da Clau Finotti. Adorooooo! Amiga, dá um zoom na foto pra ver o nome da cor. é linda!

beijoooo

Patricia Helena publicou o comentário número:

Os esmaltes dda Beauty Color são muito bons e baratos. E essa cor é linda!!!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias