Filme - A Ilha

Se você, assim como eu," se "liga" nessa onda de reportagens sobre longevidade, e nas últimas pesquisas onde "falam" que poderemos viver talvez até 150 ou 200 anos. 

Então, você vai gostar desse filme, afinal na vida tudo tem seu preço e a "longevidade" também....
Já falei que adoro este assunto??? 
Esse filme é bem na linha do O preço do amanhã, falei dele aqui

Afinal sempre a ganância supera a caridade. 
E onde alguns desejam muito algo (imortalidade) e não se preocupam em saber de onde vem sua conquista. Tem sempre alguém ganhando muito dinheiro com o sofrimento de um terceiro(ou de vários).

A ILHA

A Ilha
clique e veja o trailer
No futuro existe uma entidade utópica baseada na vida do século XX!, que procura recriá-la nos mínimos detalhes. Lincoln Six Echo (Ewan McGregor) vive nesta realidade e, como todos seus residentes, sonha em chegar em um local chamado "a ilha", o único ponto não contaminado do planeta. Após descobrir que todos os habitantes são clones, que possuem a única finalidade de fornecer partes de seu corpo para seres humanos reais, Lincoln decide escapar juntamente com Jordan Two Delta (Scarlett Johansson). (tirei do site Adorocimena)


Se você assistir, volta me contar para que possamos "trocar" figurinhas sobre o a produção como um todo.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

ღღღღ Cici ღღღღ publicou o comentário número:

Eu já assisti e amei este filme.
Depois do final, sabe que fiquei bem pensativa... pois vai saber se isso não existe, hein?! Vai saber... hehehe!
Bjns
:)

Mamãe Nádia publicou o comentário número:

Eu nunca vi esse filme, parece bem interessante....vou olhar!
Que você tenha uma ótima semana!
Beijinhos!

www.asosmamaenadia.com

Má! publicou o comentário número:

Adoro dica de filme!!
vc viu aquele que vai lançar agora, chama A Hospedeira, diz que é da mesma autora de Crepúsculo, parece ser bom também :)

Josy publicou o comentário número:

Oi Adelaide querida, depois de 4 dias com febre e gripada estou um pouco melhor. Adoro suas dicas de filmes estou sempre anotando pra pegar. Esse filme a ilha deve ser bem interessante, mais um que levo. Obrigada viu? Beijocas, boa semana

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Adoro dicas de filme.
Se pra vc um tema que atrai é longevidade, eu já curto temas sobre viagem no tempo, adoro filmes com este tema.
Bjs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias