Foi assim...

Sabe aquela amiga que divide com você segredos que ninguém mais conhece?

De uma hora para outra vocês perdem contato. 
Mesmo morando em uma mesma cidade, a vida afasta. 
Senti saudades. 
Muitas saudades. 
Então a vida me fez mudar de cidade, uma, duas, três vezes. Não desanimei, fui atrás novamente, conversamos por celular e nos achamos no facebook. Até que eu mudei de cidade novamente. Imaginei que não seria agora que nos encontraríamos, mesmo ela tendo falado que viria me ajudar a pintar as paredes da casa, depois do dia 21 de Março. 
Eu não queria me magoar, por isso acreditei sem me iludir........
Não sabe como se faz isso?? calma que vou explicar. Me preparei pensando que caso ela não viesse seria por algum motivo forte, afinal eu acredito e muito na amizade sei que somos unidas por "algo mais".

Imagina a felicidade da pessoa aqui, quando ela me liga dizendo que viria na terça ou quarta-feira.

Gente quanta vida para a gente contar, revisar e relembrar. 
Marido e filha eram meros expectadores, nós tínhamos e ainda temos muita coisa para contar...................rsrs

Pintar, sim a gente colocou a mão na massa, digo na tinta, e conseguimos pintar duas paredes, que foi???? Imagina se eu não iria aproveitar que ela estava aqui, para relembrar os momentos em que nós fazíamos juntas trabalhos manuais.... 

Ela é uma artista maravilhosa, faz qualquer coisa com papelão e ama o que faz, se você tiver curiosidade em conhecê-la, ela está no face é só clicar aqui.

Agora veja como minha semana foi feliz
- Amiga querida esteve comigo
- dia 29 foi aniversário da minha mãe e da cidade que amo Curitiba. 
- Reuni sob o mesmo teto (em Curitiba), minha família e minha amiga.

Meu coelhinho foi muito legal. 

Minha páscoa foi de renovação, de reinvenção e de muito carinho e amor.

Amei esse reencontro e conto com as próximas vezes que estaremos juntas.

E agora me conta. Como foi a sua Páscoa?

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Ade, quantas coisas boas! Vc merece, agora passou e vamos pintar paredes rsrsrsrs.
Vou lá conhecer sua amiga...
Uma semana iluminada p/ vcs!

Bjossss

Mamãe Nádia publicou o comentário número:

Espero que você tenha tido um ótimo feriado, e que tenha uma boa semana!
Gostaria de deixar o convite pra participar da blogagem coletiva "Mamãe tá de olho no consumismo", que acontecerá nesse domingo (07/04). Passa lá no blog pra ver mais informações sobre como participar. Participa com a gente!
Beijos!

www.asosmamaenadia.com

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
que coisa boa! Sei bem como é isso, a gente tem as amigas e a vida as vezes nos afastam. Mas esse reencontro é tão bom, né? E que bom que deu certo! Estou vendo que sua semana foi ótima mesmo!
Beijos
Adriana

Jussara Neves Rezende publicou o comentário número:

Que delícia, Adelaide! Tb tenho uma amiga assim - passamos séculos sem nos enontrar, mas quando isso acontece continuamos do ponto anterior.. ;)

Patricia Helena publicou o comentário número:

Muito legal, Adelaide. As amigas estão sempre por perto, embora não aparentem :)
(é, eu dou uma de filósofa às vezes)



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias