Gravidez Psicológica

Estou sofrendo com a gravidez psicológica....

Calma não sou eu, nem minha filha, que estamos acometidas deste mal.  A Pérola nosso 4º elemento quem está nesta vibe louca.

Tudo começou assim:
Primeiro uma ausência total do perigo (ela deitada embaixo da minha cadeira ou entre meus pés....gente se eu caio ou piso no bichinho....aff)



Depois vieram os filhos



Sim filhos, ela teve uma ninhada de 2, gêmeos idênticos (a bolinha e o tigrinho)...rsrs 

Aqui ela não estava entregando o filho, e sim pedindo carinho, mas ela não deixa os filhos sozinhos na cama e uma vez ao dia (quando eu vou varrer a calçada, ou pendurar roupa ela vai junto) leva as crianças para tomar sol.

Parou de comer ração e só come caqui ou carne (dieta saudável, bobinha né?...rsrs ) 

Lambe os filhos e coloca em posição para a mamada. Se não desse muito trabalho, daria até para deixá-la ter filhotes, pois creio será uma mãe perfeita. 

Mas eu não tenho vocação para ter cachorro por isso ela será castrada.

Estou com alguns probleminhas com a internet e curtindo a presença de mamãe... em breve volto as postagens mais frequentes e a vistar os blog que tanto amo.

Tenha uma ótima terça-feira, e como hoje é dia de São Jorge desejo que suas batalhas nesta existência seja vencidas e sua vida seja harmoniosa.

Salve Jorge!

Muita Luz e Paz!

Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

13 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Cíntia publicou o comentário número:

Querida Adelaide, sei bem o que vc está passando com a Pérola,amiga.A minha Pepita já passou por isso e às vezes ainda passa, mas bem de leve agora. Chegou a ter leite???A Da Pepita uma vez ela teve até febre, pois começou a empedrar e a ter dores, se isso acontecer tem remédios em casas pets para secar o leite, eu dou contralact quando é necessário.Outra coisa amiga, segundo o veterinário, esses bichinhos de pelúcia só aumentam o tempo da gravidez :S,eu antes tbm dava essas coisinhas pra Pepita. Amiga,conforme elas vão envelhecendo a gravidez vai amenizando até sumir.A Pepita tem alternadamente agora e bem mais leve, ufaa!!Eu morria de dó dela. Beijinhoss e espero ter ajudado um pouquinho.

AnaCristina publicou o comentário número:

eu não maltrato animais....ou seria deserdada...em casa tem 3 cachorras e todos (menos eu) são loucos por cães e gatos e etc eu gosto de passarinho solto e de peixinhos no aquario...eu me mantenho distante...um filhote de poodle mini pulou em cima de mim quando eu tinha 3 anos e fez o mesmo efeito que se tivesse sido um dog alemão! mas eu não maltrato animais...mas fico longe até de formiga de açúcar, por via das dúvidas!

Mamãe Nádia publicou o comentário número:

Eu já tinha ouvido sobre gravidez psicológica em cadelas, mas não sabia como era. Que coisa interessante, né?
Beijos!

www.asosmamaenadia.com

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Oii Adelaide, aproveite bastante a presença da mamãe, qto a sua cachorrinha, deixa ela curtir os filhos rsrsr Bjooosss

Chris Ferreira publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
tadinha dessa fofura!!!! Quando você castrar ela vai parar com isso.Mas fique atenta com febre e leite, pode gerar coisas sérias nessa fofura!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

✿TEREZA GRANATE✿ publicou o comentário número:

Ai que coisa fofa...que dó!!!rsrs É uma super mãe mesmo! E que filhos mais fofos ela arrumou (identicos)rsrs

Josy publicou o comentário número:

Ai coitadinha da Pérola amiga!! Ja tive esse problema em casa, e a Betina teve até leite e febre, é dureza, sei bem o que vc e ela estão passando. Tem que ter muita paciência e cuidados com a mamãe. Beijocas

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Qdo vi p título da postagem logo pensei na Pérola.
Como o blog nos aproxima de quem nem conhecemos pessoalmente...e até mais do que daqueles que convivemos mais de perto.
Adorei a carinha linda dela com os filhotinhos.
Bjs

Recanto das Mamães Blogueiras publicou o comentário número:

Olá Adelaide
Agradeço sua visita no post Como responder as perguntas "indelicadas" dos filhos no Recanto das Mamães Blogueiras.
Bjks
Andréia Sales
www.makeviagem.blogspot.com.br

Mayara publicou o comentário número:

Que judiação Adelaide! Mas pelo menos vc não vai ter todo o trabalho com os filhotes depois, estou sofrendo com 6 gatinhos aqui em casa rsrsrs

Liliane de Paula publicou o comentário número:

Adelaide, aqui eu levo para castrar todas as que adoto. E as vezes ajudo a pagar a quem quer castrar.
Ontem, foram castradas as 2 últimas adotadas, Anamaria e Antoniela(gatas).

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Tadinha da Pérola!!!
Mas deixá-la ter filhotes sem ter vontade de criá-los é melhor mesmo castrá-la. Concordo.
Bjokas...da Bia!!!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias