Papo mãe e filha...

Ontem eu estava no banho quando minha filha entrou no recinto e preparando a escova de dentes, começou a conversar comigo....

- Ah mãe, eu te amo sabia? Acho tão bonitinho que você tem um jeito diferente de se preocupar comigo...
- Eu sei que você me ama filha. Mas não entendi essa do "jeito diferente" eu me preocupo igual ou até mais do que todas as outras mães juntas.
- Eu sei mãe. Mas é que quando você me ligou ontem falando que eram 19 h e eu precisava lavar o cabelo.  As outras mães teriam falado que estava escuro, era tarde. Mas você estava preocupada por saber que eu gosto de lavar o cabelo cedo.

"Só entre nós, eu também estava preocupada com os outros itens, mas se eu falasse ela iria argumentar de uma forma que talvez criasse um certo atrito entre nós. Já a abordagem de algo que é importante para ela me deixa mais confortável....rsrs"

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Ah, esses nossos filhos não são maravilhosos?
Bjoks

Carmen Ferreira publicou o comentário número:

Oi Adelaide
Que graça! as filhas nos vêem de uma forma engraçada. Esses dias minha filha me disse algo parecido. Que sou diferente das mães das amigas. Sou mais amigona, que confio mais nela do as outras mães das outras meninas e tal, mal ela sabe que pensamos quase todas iguais né?

✿TEREZA GRANATE✿ publicou o comentário número:

rsrs Gostei!!!
Vim desejar um ótimo fim de semana!!! beijos!

Luma Rosa publicou o comentário número:

Hehehehe temos que usar uma certa psicologia... rs.
Muito fofa a sua filha!
Beijus,

Mamãe Nádia publicou o comentário número:

Oi! Chegou a segunda edição da nossa blogagem coletiva "Mamãe tá de olho", será neste domingo (07/04) e o assunto da vez é CONSUMISMO. Você fez uma ótima participação na edição sobre alimentação infantil, não deixe de participar dessa edição também! Conto com você...
Conte pra gente o que você pensa sobre o consumismo, você se considera consumista? Como lida com isso? Que coisas você faz questão de comprar pros seus filhos, e a que produtos você diz não, sem piedade? Você acha que as propagandas na televisão influenciam seu filho a querer mais? O que você acha que podemos fazer pra ensinarmos nossos filhos a não serem consumistas?
Vou esperar sua opinião nesse domingo...Vamos mostrar pra blogosfera que as mães atuais são antenadas sobre os assuntos polêmicos da maternidade! Nós estamos de olho, e você?
Faça seu post e coloque seu link na lista de links que estará disponível no meu blog, pra que todas as mamães participantes possam ver e comentar.
Se possível ajude a divulgar!
Obrigada, querida! Nos encontramos no domingo!
Tenha um ótimo final de semana!
Beijos!

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Eita mãe esperta!
Vc precisa fazer mais posts com estas dicas preciosas e bem pensadas,rsrs.
Bjs

Patricia Helena publicou o comentário número:

Bem pensado. Nada como tornar a vida de todo mundo mais fácil.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias