Pintar parede.......

Não é tudo que eu sempre sonhei, mas confesso que dou pro gasto nesta arte também. 
O detalhe é que, quem pintou primeiro, deixou vários rebocos, coisa feia mesmo. E eu como boa "eco chata" que sou, além de usar tinta recomendada, diluir corretamente, fui limpando pinguinho por pinguinho.



Pérola em um momento companheira me dando apoio moral na pintura da sala. Ela deita aí ou no pé da escada, fazendo com que eu tenha que tomar mais atenção ao descer da mesma....rsrs

E você estava achando que eu estava apenas descansando na rede, curtindo o calor do litoral. 
Não! 
Tô ralando, suando um monte para deixar o lar mais gostoso ainda.

Depois mostro os resultados de como estou deixando um pouco melhor meu lar. E meu "biceps". Tá esquece vou mostrar só a parede...rsrs

Quero ressaltar que a primeira etapa, minha comadre e amiga Salete Ferreira, veio para me ajudar, pintamos uma sala inteira. E conversamos um monte. 

O restante só tenho a companhia da Pérola.

E você anda aprontando o que por aí? 
Me aguarde em breve post com o antes e depois das minhas arrumações.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

13 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Calma que estou com pressa! publicou o comentário número:

oi Adelaide
não te imaginie na rede ão
e imaginei assim mesmo
ralando pintando
pra te confessar
adoro esta parte
adoro pintar e ver o resulado
e tb sou chata - vou pintando e limpando
bj
lu

Josy publicou o comentário número:

Isso que é coragem Adelaide, por que pintar não é nada fácil, nem antes, durante e depois, se bem que depois mesmo, tudo vale a pena, pois a casa fica linda né? Adorei a Pérola fazendo a fiscalização heheh. Beijocas....ah e depois disso tudo, aí vale um descanso na rede, e curtindo o calor do litoral né? Ótimo final de semana

Liliane de Paula publicou o comentário número:

Adelaide, agora não pinto mais paredes. Mas já pintei e achei bom o trabalho mas com falhas
Na ocasião(estudante ainda)não tinha as opções de agora.
E com Pérola junto seu trabalho deve sair bem bom.

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Nunca me arrisquei a pintar nem o 7 imagina uma casa! Mas deve ser mesmo muito cansativo, mas força, vc consegue! Nos mostre o resultado depois!
Beijos
Adriana

Mamãe Nádia publicou o comentário número:

É ótimo dar uma renovada na casa!
Quero te desejar um ótimo final de semana, com muito descanso e muitos posts novos aqui no blog, pra eu vir ler depois! ;)
Beijos!

www.asosmamaenadia.com

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Legal Adelaide, no final compensa o esforço, eu mesma já pintei meu quarto várias vezes rsrs e algumas paredes da casa tbém, mas não me atrevo se a parede precisar de massa etc! Bom trabalho! Bjooos

Veronica Kraemer publicou o comentário número:

Adelaide querida, to doida pra ver!!!
Amo pintar paredes!!!
Que linda a Pérola, minha Mhi fica assim tbm., não desgruda!
Beijosssssssss e um lindo final de semana pra ti!
Vero

Liliane de Paula publicou o comentário número:

Hoje, lembrei de vc, Adelaide.
A serviçal, sem querer bateu num pedaço da parede que vou precisar rebocar.
Mas acho que só vou passar cimento branco. Deve prestar, né?

✿TEREZA GRANATE✿ publicou o comentário número:

Eu vou querer ver mesmo viu!!! Sabe que também curto isso??? Adoro uma tinta... rsrs

Aaliyahrj publicou o comentário número:

No final do ano eu e meu marido decidimos pintar o ap. Eu gosto, mas acabo ficando tão pintada quanto as paredes! hahaha
Bjoks

Sílvia publicou o comentário número:

Olà querida>
pintar paredes è mesmo um trabalhão, já fiz muito isso e ainda faço, quero ver ela prontinha.
Bjs.
Silvia.

C.helena Souza publicou o comentário número:

Oi adelaide saudade vc, pintura dá um trabalhão mesmo né,estou doida pra fazer isso esse ano aqui em casa já passou dá hora, tenho uma "artista" em casa sabe? e está cheio de artes pelas paredes...rsrs
bjim.

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Força aí! Eu vou entrar nessa de pintar a parede, precisando me desestressar.
bjs e bom fim de semana
Jussara



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias