A caixinha vazia (post programado)




E daí que fui arrumar os armários da cozinha, e eis o que eu encontro.....

"VALHA-ME DUES NOSSA SENHORA"

Nós mães criamos os filhos com tanto carinho, amor e.....

A criaturinha pega a última unidade de qualquer coisa, e deixa a caixa vazia guardada.........

Diz para mim que não sou a única?

Vou ali relaxar dando uma surra de carinhos na criatura (aqui não batemos, filha nunca apanhou) e falar mais uma vez....

- Filha, vou falar pela última vez. Pegou a última unidade de qualquer coisa. Joga a embalagem vazia no lixo.

Se ela reclamar que faz tempo que não deixa nada, vou falar para ela conferir a foto aqui no blog.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

12 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Calma que estou com pressa! publicou o comentário número:

oi
a é bem assim mesmo
e eu tb sempre falo pela ultima vez
uma trezentas vezes ... rsrs
mas um dia eles parendem -não épossivel
acho que em todas casas é assim
mas umas mães se preocupam em falar, conversar, falar pela ultima vez
- eu falo ainda
eu vou contar até T R E S
vai lá e joga fora a g o r a
silabas separadas dão mais efeito
bjs
lu

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa tarde querida amiga e Pérola Adelaide!!!
E esses são os momentos da nossa vida que sabemos o quanto é precioso sermos mães...
Como diz meu esposo:
_ Ainda bem que temos momentos assim, pois ao contrário a vida não teria graça.
(risos)
Tenha uma nova semana repleta de realizações...
Bjokas...da Bia!!!

Juliana Leal Valera publicou o comentário número:

Olha, por aqui ainda não aconteceu, mas eu sei que acontece sim. Ainda não tenho filhotes, pode ser por isso.
Beijos

Bethy Silva publicou o comentário número:

Querida Adelaide,

Aqui em casa é a mesma coisa, sem falar no quarto...aff! E qdo vc entra no wc e tem lá só um rolinho de papel higienico penduradinho...?! Não brigo mais, cansei, me estressava demais e como sempre sobra pra mim, parei. Sei que um dia ela vai se casar, ser mãe e a hora dela vai chegar, rsrs... Só assim para eles entenderem msm. Tô sem dentes de tanto falar...
Bjs e boa sorte
Bethy Silva/sp

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Adelaide e ensinar a apagar a luz qdo sai de algum cômodo?
Aqui em casa parece que ninguém aprende.
Repor água na jarra que fica na geladeira? Aqui não adianta falar.
Mas eu continuo falando e falando...
Quem sabe um dia a sementinha germine e dê frutos, assim espero.
Bjs

Josy publicou o comentário número:

kkkkk essa foi boa Adelaide. E não, vc não é a única, minha filha costumava encher as gavetas dela de saco de bolacha vazio, papel de bombom, bala, daí estranhava-se quando aperecia algo asqueroso que raramente aparecia em casa: barata! Argh! ai eu resolvia o problema mostrando o inseto pra ela que morre de medo como eu. Parou, nunca mais fez isso e baratas nem sinal. Graças a Deus hehe. Beijoca, ótima semana

Clara Lúcia publicou o comentário número:

É o retrato de meu filho...
kkkkkkkkkk
Menina, não, vc não é a única!

Beijos

She publicou o comentário número:

kkkkkkkkkkk tive que rir... Mas quando é criança tá valendo, pior quando é adulto... Ui! Isso me dá uma agonia!
Beijo, beijoooooo e excelente semana!
She

Eu que fiz... ou quase isso publicou o comentário número:

kkkk Adelaide vc não esta sozinha passo por isso muitas vezes muitas vezes mesmo rsrs, as vezes deixam a garrafa vazia na geladeira!

bjs

Gélia

Jussara Neves Rezende publicou o comentário número:

Com certeza não é só com vc... rs. E olha que já cansei de ensinar - meus filhos estão adultos!
Como está sua mãe?
Abraço,
Jussara

Luciana. publicou o comentário número:

rs, rs, rs... huuummm acho que isso só muda de endereço... aqui também acontece com frequência... e as garrafas de água gelada que teimam em voltar vazias para geladeira... ou os potinhos de gelo... valha-me Deus...
Bjos, Lú.

Patricia Helena publicou o comentário número:

Eu nunca fiz isso, adoro fazer estoque de tudo. Mas a minha irmã adora deixar acabar para depois dizer que está faltando - no momento mais inoportuno (tipo a gente vai cozinhar e descobre que o gás - até o reserva - acabou). E eu dou uns tabefes sim, pq irmãs têm o privilégio de poder se xingar e se agarrar no tapa de vez em quando ;)



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias