Amigo Secreto

Participei do Amigo Secreto de Páscoa e a minha amiga foi a Mayara (que tem este blog aqui ó) ela me mandou cremes e sabonetes de cho-co-la-te, cheiro inenarrável de tão bom.... Veio o livro A Elegância do Ouriço e duas barras de chocolate, tudo acompanhado de um marca páginas com uma escrita carinhosa.

Na outra caixa uns livros que a Patricia (deste blog aqui) emprestou para ela e depois para mim (são eles Mira-Olho e O céu vai ter que esperar). Sim.... somos daquelas pessoas que fazem os livros circularem, entre pessoas que amam e respeitam esse amigo.



Outro dia minha filha chegou indignada em casa, uma colega de aula, levou o livro que estava lendo para mostrar-lhe. Detalhe para marcar o avanço da leitura ela dobrava a página, palavras de minha filha:
- Mãe doeu em mim quando ela dobrou a página. Ela não entende que livro sofre, precisa de carinho e cuidado!


Detalhe eu peguei a Patricia Helena, que coitada teve que esperar um montão pelo coelhinho. Detalhe eu queria mandar um mimo feito por mim, e prestigiar um produto legal, então fiz a encomenda levei o que eu gostaria que fosse na embalagem e esperei, quando passou dois dias do envio fui até lá para pegar o código do envio e acompanhar a entrega dos correios. A mãe da menina estava internada em Curitiba e ninguém sabia dizer se ela mandou ou não. Lá fui eu correr para a internet e consegui que a Roberta da Chocolito's enviasse alguns para a minha amiga e a coisa demorou - nesse período fiquei sem internet e a 3G as vezes permitia apenas uma curtida no face, postagem de jeito nenhum.Detalhe quando a internet voltou eu já achando que a revelação tinha ocorrido, descubro que minha amiga recebeu naquele dia o presente (vergonha geral). Detalhe a mãe da menina ainda no hospital caso grave, ela não mandou mesmo e assim que ela retornar me devolver minhas coisas vou enviar a minha amiga que se tudo der certo até o Natal receberá os mimos de Páscoa...kkk

Confesso que me divirto muito com os amigos secretos, mesmo tendo uns obstáculos a vencer a cada vez que me proponho algo diferente. Temos uma interação legal, troca de mensagens e um bate-papo mais vigoroso nestes períodos. 

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, fico feliz que você tenha gostado do presente, foi um prazer te ter como amiga. Aproveite os livrinhos, são todos muito bons. E obrigada pelo "Leite derramado", gostei tanto que nem consigo explicar! Um abraço!

Luciana. publicou o comentário número:

Que bom que acabou dando certo. E a menina como está, melhorou?
Tão boa essa troquinha de livros, também gosto demais de ler.
Bjos, Lú.

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa noite minha amiga e Pérola Adelaide.
Quantos presentes lindos.
Você merece.
E vim agradecer de coração por ter me enviado o livro: Este Lado da Vida e você me mimou por demais, veio muitos presentes todos lindos, maravilhosos...filhos amaram o livro deles também.
Deus lhe abençoe sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!

Patricia Helena publicou o comentário número:

Adelaide, não faz mal que tenha demorado. Agora eu tenho chocolate e ninguém mais tem :)
Esses contratempos acontecem. Acho que a Cíntia estava mais ansiosa do que eu!
Ah, eu gostei de "O Ceu vai ter que esperar", ele tem um humor meio cínico. Já vi gente que não gostou. Não sei o que a Mayara achou (eu comprei pq a capa é linda).
Sugestão para a amiga da sua filha: Dê um marcador de páginas lindo para ela, daquele tipo feito com bijoux. Pode ser que ela mude o hábito. Dobrar as páginas do livro é o cúmulo. Qdo eu não tenho marcador, uso post it.
Bjs.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias