Bolo da Lú




Fiz bolo, a receita copiei do blog  Pitadas de Sabor e Arte, da querida Luciana (Lú), claro que na hora de servir minha filha pediu para estragar tudo com um beijinho mole de cobertura.....

Gente eu Adorei.

Quer ver a receita toda clica aqui que a Lu te conta.

Lembra que falei que aqui tem muita formiga?

Olha o esquema para manter o bolo fora da geladeira.




Artefatos usados:
1 forma
3 copos de mesma altura
Agua

Pronto assim o bolo esfriou, a cobertura também e a gente pode comer tudo tranquilamente, sem socializar com as formigas.

Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
vi essa receita também. Estou louca para fazer. Adorei!
Agora socializar com as formigas eu também não sou adepta! kkkkkk
Beijos
Adriana

Jussara Neves Rezende publicou o comentário número:

Hehe... adorei o esquema tático para não socializar com as formigas. Aqui tb preciso inventar dessas artes, pois elas costumam surgir do nada!
E que cara ótima a do bolo. Amei o beijinho mole por cima! Hummm...
Abraço! Abraço pra sua mãe. Ela ficará bem ;)

Josy publicou o comentário número:

Como assim? As formigas sobem no seu fogão também? Miga precisa dar um jeito nessas danadas, aqui em casa aparecem na pia, mas o veneno acaba rapidinho com elas. Vi esse bolo na Lu, realmente é delicioso né, e adorei o "estrago" da sua filha kkk Beijinhos

Patricia Helena publicou o comentário número:

Eu tb gosto de bolo com cobertura. Mas aqui em casa o bolo não esfria não :)

Luciana. publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Ficou bem bonitão teu bolo ! A cobertura ficou caprichada hein?!!
Menina essa formigas não dão sossego, aqui elas aparecem somente no verão, graças à Deus, pois até dentro do forno elas entram.
Bjos, Lú.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias