Coração apertadinho por aqui...


Na foto você vê mamãe, na semana que passou aqui em minha casa, e fizemos uma verdadeira maratona sacra. Levei-a a todas as igrejas do centro.

Hoje estou com o coração apertado, liguei e ela estava um pouco ausente. Conversei com minha irmã e combinamos que ela chamaria a ambulância da Unimed para examiná-la.

Então mamãe foi internada no INC  um Insituto Neurológico - suspeita de AVC, igual as outras vezes que já fomos e ficamos lá alguns dias fazendo exame sem nada encontrar. 

Apego-me a fé, pois sei que nada passarei que não possa suportar. 
Aguardei notícias e ela voltou para casa, mas deve ser observada. 

Esse relato não é para fazê-lo ficar penalizados, e sim para que não descuidem de seus idosos, um dia que levantem falando de uma forma não comum, ou que não se lembrem de algo corriqueiro...deve ser investigado.

Hoje passarei o dia em Curitiba, vou conferir de perto o quadro clínico de mamãe.  A todos peço que nos envie energia positiva para enfrentemos mais este obstáculo com muita confiança.

Desejo a todos um ótimo dia
Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Sílvia publicou o comentário número:

Querida amiga
Minha mãe também e idosa e a nossa preocupação e constante, desejo melhoras para a sua.
Bjs.
Silvia.

Lauisa Nogueira publicou o comentário número:

Rezando aqui por sua mãe..como nossos idosos todo carinho e atenção é pouco..beijus e mande notícias

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Ficamos aqui na torcida para que não seja nada grave e ela se recupere logos Adelaide! Bjooos

Luciana. publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Sei como é difícil isso, minha Mãe também já passou momentos complicados. Que Deus proteja, guarde e cure toda enfermidade de sua Mãezinha. Estarei orando por ela.
Bjos, Lú.

Josy publicou o comentário número:

Querida Adelaide, não devemos mesmo nos descuidar dos nossos idosos, todo comportamento diferente deve ser analisado com cuidado. Faço sinceros votos que sua mãe se recupere e que vc e sua familia tenham forças e fé para que tudo se encaminhe para o melhor. Beijos amiga, bom final de semana

Pepa publicou o comentário número:

Ai Adelaíde, sei como são angustiantes esses momentos, certeza que estarei ornado por ti e sua mãe.
Que tudo se ajeite...

Conte conosco viu ??
Bjus 1000

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Ô minha Pérola, agora que vi...li.
Já estou em oração para tudo acabar bem.
Que Deus os abençoe sempre por aí e cuide da sua mamãe, para que ela esteja bem logo...
Abração de urso para você!!!
Bjokas...da Bia!!!

Patricia Helena publicou o comentário número:

Eu não sabia, Adelaide! Vou estar pensando em vcs. Bjs.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias