Ele está indo embora...............

Maio foi um mês bom, produtivo, aconteceram coisas boas, grandes obstáculos que foram vencidos, e outros que estamos levando contornando. 

E entre as coisas boas que me aconteceram, uma delas foi:

Ganhar o sorteio do Blog Reciclar e Decorar da querida Fabiana Tardochi.


A Embalagem já foi um presente. Até o carteiro, que já é meu amigo, comentou que achou lindo. 


Abrir a embalagem e ver um trabalho feito pela Fabiana Tardochi é emocionante.
Quando participei do sorteio, sabia a que estava concorrendo, mas abrir a caixa e conferir é magico, não sei explicar.


Veja o detalhe da etiqueta e a riqueza de detalhes do quadro.



Teve até bilhete carinhoso. Ficou de ladinho, eu e o pc não estamos nos acertando,  viro para um lado ele aparece em pé, posto ele aparece deitado. Viro para o outro lado, posto ele está deitado... Já mudei umas 5 vezes, agora decidi que vai ficar do jeito que ele quer.

Obrigada Fabiana, adorei!

Detalhe gente, eu vou mostrar esse quadro novamente assim que ele for morar no meu quarto, pois ele "combina" com as cores de lá. Mas aí você poderá conferir a alegria das mudanças feitas e coroadas por este divino lindo.

Se você não conhece o blog Reciclar e Decorar, vou te contar....

Tá perdendo um monte de idéias maravilhosas para fazer na decoração da sua casa. 

Lá tem um monte de antes e depois, que a Fabiana Tardochi fez (clicando no nome dela, irá para a página do Facebook)

Eu amo passear por lá. 

Ficou com vontade? 



Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

14 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Jô Turquezza publicou o comentário número:

Essa menina linda (conheci em São Paulo) é prendadíssima e de muito bom gosto! Ganhei dela uma boneca linda (de garrafa) de amiga secreta no Encontro.
Este quadro está lindíssimo!
Parabéns para vocês duas.
Bom finde.
Beijos.

Ângela Santos publicou o comentário número:

Oi Adelaide!
Muito obrigada por ler minhas postagens fico muito feliz,tbm amo ler as suas e tor¢o para tudo se resolver de uma forma feliz.bjs.

Fabiana Tardochi publicou o comentário número:

Eu fiquei muito feliz por vc ter sido uma das ganhadoras do sorteio.
Agora quero ver o seu quarto:)

Obrigada pelo carinho de sempre!!!

Um beijo e bom final de semana

Luciana. publicou o comentário número:

Menina cê tá com o pé quente hein?!! Tão bom ganhar uma lindeza dessas, e realmente a embalagem é uma fofura. Vou ficar aguardando pra ver no teu quarto.
Bjos, Lú.

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Passei pra te deixar um abraço.
Tenha um ótimo fim de semana!
Bjs

Mamãe Nádia publicou o comentário número:

Oi querida, um ótimo final de semana pra você!
Passando pra conferir teus posts dessa semana...e pra avisar que tem post novo lá no meu blog, com um vídeo ensinando como parar de procrastinar! Passa lá pra ver!
Um beijão!

www.asosmamaenadia.com

Elaine Gaspareto publicou o comentário número:

Adelaide, eu tenho algumas peças da Fabi, e o capricho é mesmo impressionante. Tenho 2 bonecas e um quadro, são meu xodó
E confesso: guardei o pacote por muito tempo rsrsrs

Parabéns por ter ganho; coisa boa que só blogueira entende rsrsrs
beijossss

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Bom dia amiga e Pérola Adelaide!!!
Que sortuda, heim...
Lindo presente.
Parabéns você merece!!!
Feliz semana...
Bjokas...da Bia!!!

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Vc merece esse carinho Ade!

Amei a embalagem também, quanto capricho, o presente idem! Uma semana luz p/ vc!

Bjoooo



Claudiana (25/11/2010) publicou o comentário número:

Boa tarde, tudo bem?
Já comecei o sorteio da Coats Corrente, venho convidar vc a participar também, bjs. Te espero lá.
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com.br/2013/06/novo-concurso-em-parceria-com-coats.html



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias