Esmalte e saia justa

Eu sou a rainha da saia justa, que foi??? 
Sou uma pessoa que os outros rotulam de "espontâneas" mas não sou grosseira, brinco muito e falo muita coisa, quem me conhece a tempo sabe que minha presença é sinal de diversão certa, mas quem não me conhece.................

Sempre ao telefone com pessoas que estimo, chamo de "amor", "minha vida", "faço declarações  de amor constantes". 
E um dia atendi o telefone de casa, no exato momento em que um carro começou a fazer um barulho infernal e eu "reconheci" a voz de meu irmão. Segue diálogo:
- Ooooi!
- Bom dia, com quem eu falo?
- com o grande amor da sua vida!
- E da residência do Sr. Osmar? (aí a voz começou a não parecer com a do meu irmão)
- sssim. Quem está falando??? (e o chão não se abria, nem a linha caia..... o barulho lá fora parou...)
- Aqui é o Professor Fulano de Tal ( no caso o orientador do TCC da pós que meu marido estava fazendo)
- Só um momento vou chamá-lo.


Corri chamei o marido e logo após contei o ocorrido e ele me alertou:
- Você em que controlar um pouco isso senão, sempre dará este tipo de fora. 

Bem eu sou assim.

Pior foi o dia em que uma amiga nova me perguntou o nome do cirurgião que fez minha redução de mama e eu falei, depois completei.
- E o sobrenome é de pobre..........da Silva! 
Ela falou:
- Igual ao meu! Eu também sou "da Silva"!

Tá o meu também é de pobre e eu poderia não ter feito esta brincadeira infame.
Mas daí não seria eu. 

Um ser politicamente incorreto. 

Você já reparou que Silva é um sobrenome que uma vogal muda o status social do mome?
Todo pobre é "da Silva" ou "Silva". E quando é uma família tradicional (rica) é "e Silva"....rsrs 
Era a isso que eu me referia. 
Mas perdi uma ótima chance de ficar quieta. 

Ah! também não tento consertar pois normalmente a emenda fica bem pior. 




Base Restauradora da Risqué
Unhas em Matinê da Impala
Filha única Pistache da Impala


Muita Luz e Paz
Abraços


Ps.: Mais saia Justa é no blog da Fernanda Reali, clica aqui e vai que é garantia de risadas, muitas risadas.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

31 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

C.helena Souza publicou o comentário número:

Adelaide fiquei lendo seu post e rindo, me aconteceu algo parecido, vou contar, tenho uma amiga e sempre que atendo a ligação dela digo "oiiiii xuxu" , bom esses dias me ligaram e nem olhei direito vi só ultimo numero e imaginei que fosse ela disse meu meloso "oiiiii xuxu" e a ligação era do supervisor do curso do meu marido, affff imagina o constrangimento, pedi desculpas...kkkkkkk. Faz parte né, depois ri sozinha. Adorei o esmalte super delicado...bjos.

Kathleen Irizaga publicou o comentário número:

Rindo muito...esta de sair falando de forma carinhosa é clássica...Mas ainda bem que foi isso, pior seria sair xingando...Adorei as "saias"! bjks e um ótimo fim de semana!
Mamytri

Cintia Branco publicou o comentário número:

Adelaide,

Amei demais o post, o tema é perfeito para pessoas como nós, nem sei que caso contarei, kkk, Arrasou no verdinho amiga!
Beijos

Andreia Sales publicou o comentário número:

Nossa eu sou um desastre com telefone.
Faço uma dessas assim, converso sem saber com quem rsrs
Bjks
www.maevaidosa.com

Renata publicou o comentário número:

Oi Adelaide!

Lendo sua "saia justa"' lembrei de uma minha também com Silva...eu sabia que isso ia acontecer, passei a semana tentando lembrar de micos e não consegui, agora lendo os das amigas vou lembrar de um monte!
Quanto ao esmalte também fui de verde, mas bem mais escuro. O seu ficou bem delicado e muito bonito.

beijos, Renata
palpitandoemtudo

Indy publicou o comentário número:

Hahaha, chamar o homem de meu amor foi demais,rsrsrs, adorei.
Gostei mais da matinê da impala do que da filhota solitária,rs
Beijoka

Juliana Leal Valera publicou o comentário número:

Menina, que saia justa essa com o professor!
Eu também dou umas gafes de vez em quando, viu, não se sinta só... Rs...
Vou dar uma espiadinha nos seus posts, já vi o sofá e achei que ficou super bonito.
Beijos

Renata Diniz publicou o comentário número:

Adelaide! Situações embaraçosas hein?! Nem por isso deixam de ser engraçadas!! Adorei o esmalte. Beijo!

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

(risos)
Boa noite querida amiga e Pérola Adelaide.
Estou aqui rindo...com telefone sempre passo por situações assim. Família sempre me puxa a orelha, mas não tem como, gosto de me divertir.
Agora quanto ao nome, vixe...também sou da Silva. kkkkkkkkkk
Mas entendo o seu posicionamento. Quando fui registrar meus filhos a escrivã falou mais ou menos isso que você quis dizer e optamos por deixar Silva Pereira. Nada de da Silva ou Silva. E amo pois fica SP que lembra minha terra natal. Esposo morre de rir e fala, mas você heim...filhos são mineiros mas tu deu um jeito de fazê-los ter São Paulo no nome. Fazer o que??? Pensei e tive ajuda de gente chic, rsrsrsrs.
Feliz domingo para você com muitas realizações...
Bjokas...da Bia!!!
_____*_*_*_*________*_*_*_*_
___*_________*___*__________*
__*____________*_____________*
__*______ ___VOCÊ____________*
___*___________É____________*
____*_______ESPECIAL_______*
______*__________________*
________*______________*
__________*__________*
____________*_____*
______________*–*

LEONOR MARIA LÈO publicou o comentário número:

estou tão acostumada a fazer filha única, ou mesmo unhas gêmeas (como hoje)nas minhas produções que sempre acho que está faltando alguma coisa qdo não faço...esse tom de azul bebê é belíssimo...parabéns pela escolha do tom...um abraço e bom fds

Hilsa Camargo publicou o comentário número:

Adelaide, mas o tal do sobrenome Silva.. todo mundo fala. Eu tinha ele quando era solteira e tirei depois que casei, fiquei chique... kkkkkkkkkk.

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Cristin publicou o comentário número:

As vezes perdemos mesmo a chace de ficar quietas...rsrsrs
#Soudessas tbm....
Bj bonita

Chris Ferreira publicou o comentário número:

Oi Adelaide, eu também sou do tipo espontânea e já paguei muito mico confundindo as pessoas ao telefone. kkk
Adorei as suas pagações de mico e o esmalte com a filha única.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Também sou a rainha das saias justas e consigo sair delas com a mesma facilidade que entro! rsrsrs
Adorei o esmalte!
Bjoks

Denise publicou o comentário número:

Adelaide, dar um fora, quando temos criatividade para sair dele, não é nada. Na verdade, acho que o melhor é fazer como vc, ficar quieta. Mas, como bem diz vc, isso faz parte da sua pessoa. Muita paz!

Clara Lúcia publicou o comentário número:

Então, fia.... e eu sou DA Silva...
Qdo era mais nova ficava indignada por ser Da Silva e não somente Silva. Passei a assinar só o Silva, sem o DA, não por ser pobre ou seja lá... mas por achar estranho ser DA. Não era de ninguém, era do meu pai e da minha mãe e não DA Silva.... coisa de cabeça indignada.... rsrsrsrs
Geralmente quem é bem humorado não leva na maldade, mas tem gente que não gosta de brincadeiras. Pra mim tanto faz... não me importo nem um pouco porque sou dessas desbocadas incontroláveis também, que fala pelos cotovelos e depois não tenho como me esconder. Paciência com a gente, né?

Esmalte lindo... nunca tinha visto um verde clarinho... ficou ótimo em vc. Combinou demais!

Bom domingo
Beijos

Jô Turquezza publicou o comentário número:

E quem não? rsrrsr
Adorei esse verdinho/azul clarinho, muito fofo.
Bos semana.
Beijos.

Juliana de Lima publicou o comentário número:

Uma vez eu trabalhava numa padaria e falei assim para o cliente mais alguma coisa meu amor sem ver que ele estava acompanhado e a mulher respondeu seu nao meu rs
Beijos querida e boa semana Juliana.

Mamãe Nádia publicou o comentário número:

Oi querida!
Fazendo minha visitinha do final de semana, por aqui...
Aproveito pra te convidar pra passar lá no meu blog pra ver os 2 vídeos novos que postei, e também pra participar da BC de dia das mães que acontecerá no domingo que vem!
Conto com sua participação!
Beijos!

www.asosmamaenadia.com

Rosana Cumpri publicou o comentário número:

Quem nao pagou um mico que atire a primeira pedra............ kkkkkkk
Unhas fofasssssssssssssssssssssssss

Beijos da Ro

Mayara publicou o comentário número:

Ai Adelaide, eu entendo você perfeitamente: vivo falando o que não devia!Qunado vejo, já foi...! Mas as vezes as pessoas me achama grossa, eu costumo dizer que não sou grossa, sou #bemfranca rs Quase um cavalo! Juro que tento controlar, mas é difícl!!! E acho e Silva super chique e da silva sem graça rsrss Um abraçoe boa semana!

Crys Leite publicou o comentário número:

Hahahaha vc é das minhas!!

Uma vez uma tia começou a namorar com um fulano chamado Antônio Ramos e o sujeito era chato demais e falava meio enrolado.

Até que um dia ele ligou em casa, nas primeiras vezes eu desliguei na cara dele achando que era trote e na última falei que se ele era o Tony Ramos eu era a Maitê Proença, rs. Não é que o sujeito foi em casa e disse que uma idiota atendeu o telefone e não deixou ele falar...rs

Leeh Trindade publicou o comentário número:

kkkkkkkkkkkkkk adorei as histórias e fiquei lembrando dos muitos foras que minha mãe já deu, ela é exatamente assim também! xD Eu me divirto!

beijos,
ps: tá rolando 2 sorteios no meu blog e te convido a participar!
http://misssainha.com/

Betty Gaeta publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
Meu marido pagou um mico destes estes dias, pois eu tinha saído e fiquei de ligar para ele. Uma pessoa ligou no horário que eu tinha combinado e ele atendeu todo contente dizendo:
Oi amor de minha vida, razão do meu viver...
Achando que estava brincando comigo, qdo uma voz masculina do outro lado perguntou quem estava falando.
Tenha uma ótima semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Veronica Kraemer publicou o comentário número:

Adelaide querida, eu ri aqui, viu? Tu deves ser muito comédia!!!
Eu tbm dou uns furos que caio na gargalhada, e tbm nem tento consertar, pois a emenda fica pior que o soneto, sempre...
Ameiiiiiiiiiiii azunhas!!! Lindas cores!
Beijossssssssssssssssss
Vero

Liliane de Paula publicou o comentário número:

Adelaide, uma única vez na minha vida, fiz uma brincadeira dessa.
Liguei para um amigo(não havia celular, aina), o fone da mesa de trabalho dele e disse uma besteira qualquer e não era ele no telefone.
Aprendi e nunca mais repeti.

Luciana. publicou o comentário número:

Oi Adelaide ! Amei tuas saias justas... rs, rs, rs...
Querida, vc não sabe como fiquei emocionada ao receber tua cartinha e o marcador, muito obrigada mesmo, você me daixou feliz demais.
Tudo de muito bom pra ti!
Que Deus te abençoe!
Bjos, Lú.

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Adelaide, eu sou a rainha de falar mer**, já dei fora homericos e já chamei de meu anjo o motorista de meu marido que nunca tinha visto na vida, o dito cujo ainda disse para meu marido que tinha me achado muito simpática, risos
bjs
Jussara

Patricia Helena publicou o comentário número:

Essa do telefone foi muito boa! Eu dou foras, mas não desse tipo! Bjs.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias