Livro que ganhei




Este livro vi várias blogueiras falando bem e coloquei em minha lista de desejos...sabe aquele autor que te faz rir, foi assim quando li o "DIVÃ" da Martha Medeiros. E por esta boa impressão desejei muito este livro. Mas na correria que foi minha vida nos últimos meses, nem consegui pensar em ir atras para comprar.
Outro dia participei de um sorteio no Blog "Pitadas de Sabor e Arte" da Luciana. E Ganhei. Pensa em uma pessoa feliz. Agora multiplica por 1.000. Acrescenta mais 1.000 e essa sou eu quando o carteiro chegou...uhu!!

Agora ele já está aqui seguro no meu lar, esperando para ser lido. Depois eu conto se realmente gostei.


Muita Luz e Paz
Abraços

P.S.: não deixe de passar no blog da Lú tem receitas maravilhosas. Clica Aqui.


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Patricia Helena publicou o comentário número:

A Lu é uma fofa. Depois vou querer saber sobre o que é o livro. Bjs.

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Que legal Adelaide, depois conta p nós se gostou! Bjinhosss

Luciana. publicou o comentário número:


Oi Adelaide!
Tão bom ganhar um sorteio, faz tempo que não ganho um.
Espero que goste do livro, sou super fã da Marta, leio sempre suas crônicas no jornal e já tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, no supermercado, e é claro que falei com ela né?!! Foi super simpática e gentil.
Ainda não li o "Divã", só vi o filme, que amei.
Bjos, Lú.

Imaculada publicou o comentário número:

Querida amiga!
Parabéns! Esse livro é formidável!
Já o li... com certeza vai amar!
Abraços! Boa noite e um lindo amanhecer pra ti.

Má! publicou o comentário número:

eu tenho esse livro e leio sempre!! é muito bom mesmo!!
esse Divã eu nunca li, é no mesmo estilo com cronicas?!

Bjo bjo

Imaculada publicou o comentário número:

Parabéns amiga!
Gosto muito de ler Martha Medeiros!
Quero comprar esse livro...gostei do título: Feliz por nada.
Abraços! Um lindo e abençoado final de semana pra ti.

CamomilaRosaeAlecrim publicou o comentário número:

Parabéns pelo livro! Adoro ganhar livros tb!
Beijos e te desejo um ótimo final de semana!
CamomilaRosa

Calma que estou com pressa! publicou o comentário número:

oi Adelaide
então não é feliz por nada rsrs
brincadeira à parte
eu já li este livro
e como eu sempre digo
Martha Medeiros scaneia meu cerebro, minha alma
ela escreve o que gostaria de ter escrito
são raros os textos que não fechamos,
tu vai adorar ler ,
e não vai querer parar
acabei e ler e estou orfã do livro - A culpa é das estrelas ! agora filha adolescente , pede os livros e eu vou lendo junto
bjs
lu



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias