Notícias




Minha internet está cada dia melhor, pela manhã quando estou trabalhando ela funciona maravilhosamente bem. À tarde vai ficando lenta e, à noite é praticamente impossível navegar. Este é o motivo de minha ausência. Por isso, estou aqui cuidando da minha pedicure.  

Que foi? 

Você achou que eu iria fazer uma postagem só para reclamar? 
Nada disso. Estou contando que eu vou usando meu tempo da melhor maneira possível. Lendo, fazendo arte e cuidando de quem eu mais amo. Eu e minha família.


Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Má! publicou o comentário número:

Oii Adelaide!!
Vc ta certa em aproveitar seu tempo com outras coisas, as vezes eu fico tanto na internet q até esqueço de fazer algumas coisas rs

Bjo Bjo

Fabiana Tardochi publicou o comentário número:

Temos o mesmo problema então. Minha internet está péssima, mas como você prefiro não reclamar e aproveitar muito o tempo( que é corrido) por aqui com coisas prazerosas e produtivas :)

Um beijo

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) publicou o comentário número:

Que pé mais lindo vc tem amiga!! Isso mesmo, aproveite seu tempo!

Beijo GRANDE!!

Paula(Cotidiano de uma Amig@)

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Faço que nem vc, a noite a minha internet está impossivel de entrar de tão lenta, então eu vou ler! Simples assim! :))
Beijos
adriana

Josy publicou o comentário número:

Que pézito fofo Adelaide hehehe
Os pés geralmente são esquecidos, ainda bem que nós mulheres cuidamos deles. Minha internet está igual a sua, coisas da tecnologia hehe. Bjocas

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa tarde amiga e Pérola Adelaide!!!
Adorei saber que gostas mais de você e sua família.
Esplêndido...isso é que é saber ser feliz!!!
Bjokas...da Bia!!!

Patricia Helena publicou o comentário número:

A minha é mais ou menos assim: de manhã é boa, ao meio-dia não funciona (deve ser o sol batendo no satélite), de tarde funciona às vezes, mas lenta e depende do local e à noite, só depois das 22h.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias