O Pão caseiro, fresquinho e o meu sonho..





Fiz pão, ficou macio, fofinho, mas com um defeito horrível. 

Acabei de tirar do forno e metade de um pão sumiu com manteiga.

Fala pra mim, você gosta de café com leite e pão quentinho com manteiga?

Aqui em casa adoramos. 

Então para satisfazer a todos, eu coloco o pão para terminar de assar no momento que estaremos todos reunidos. Assim o jantar simples e saboroso acontece em família.

Olha vou contar só para você saber...

Sonho em um dia acordar com o cheirinho de pão quentinho, saído do forno, e comer a  ponta (“bundinha”) do pão com manteiga, acompanhado de um café coado na hora e com leite quente.......

Para isso acontecer eu terei que acordar de madrugada para fazer tudo, então está descartada a hipótese disto acontecer.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

13 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

AnaCristina publicou o comentário número:

rsrs eu adoro pão com manteiga e café com leite, mas acordar MAIS cedo do que já acordo....fora de cogitação! rsrs

Luciane publicou o comentário número:

oi flor... acompanho seu blog já a algum tempo e adoro...

nessas maquinas de fazer pão vc pode programar ela e de manhã vc pode comer o pão quentinho... Não sei se fica bom, pois não tenho a maquina, mas já comi e dá pro gasto rsrsrs, aí vc só precisa fazer o café fresquinho, já é meio caminho andado rsrsrs

bjus

Jô Turquezza publicou o comentário número:

É tudo de bom café com leite e pão quentinho com manteiga.
Congele a massa pronta ou o pão já assado. E de manhãzinha coloque no forno. Simples assim!
E deixe eu provar?
Beijos amiga.

Imaculada publicou o comentário número:

Querida amiga!
Amo pão caseiro quentinho...
Quando fizeres de novo, me avisa que vou tomar café contigo.
Abraços! Tudo de bom pra ti.

Luciana. publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Também amo um pão quentinho com manteiga, mas fazer em casa... não tenho boa mão para pão... sniff...
Bjos, Lú.

Má! publicou o comentário número:

Humm que delicia!!
eu adoro pão quentinho com manteiga derretendo... se tiver café, fica melhor ainda né

Bjo Bjo

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Está não! Ensina o maridex ou a filhota a fazer e te servir na cama, afinal vc merece! Vou fazer campanha rsrsrsrsrsrs

Cheiro de pão saindo do forno e café da hora, são uns dos melhores perfumes que conheço!

Ade, sonhe com os anjos e com a turma te servindo de repente vira realidade!

Bjãoooooooooooo

✿TEREZA GRANATE✿ publicou o comentário número:

Eu amo café com leite e pão com manteiga,é tudo de bom eu não fico sem no café da tarde! Beijinhos!

JULLIANA CRISTINA CABRAL publicou o comentário número:

COMPRA UMA PANIFICADORA QUE VC PROGRAMA ELA PARA NA HORA QUE VC ACORDA E ELA SAI BEM QUENTINHO VC VAI ADORA!!! ISSO JÁ NÃO É SÓ SONHO É UMA REALIDADE ACORDA COM O CHEIRINHO DO PÃO É TUDO DE BOM

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Café com leite, pão quentinho com manteiga, hummmmmmmmmm
adoro!
Qualquer dia podemos tomar uma xícara juntos!
bjs
Jussara

Maíra publicou o comentário número:

Olha, eu tenho uma máquina de pão e posso te afirmar que é ótimo acordar cedo com o cheirinho de pão na casa. A minha é aquela tradicional da Britânia, acho super boa, mas já ouvi muitas pessoas reclamando de algumas marcas. Pra mim foi um ótimo investimento!
Beijão

Patricia Helena publicou o comentário número:

Tem gente que deixa a máquina do pão programada para ter pão quente no café da manhã, mas para mim o pão feito à mão dá de 10x0 no pão da máquina.

Jussara Neves Rezende publicou o comentário número:

Qaue post ótimo! Todo ele: imagem, conteúdo, bom humor... amei!
Achei o máximo o pão sair com um defeito... o de desaparecer logo... rs.
Aqui em casa tb é assim. Nunca consigo congelar para usar num outro dia.. :)



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias