Troca e empréstimo


Sabe aquela amiga virtual que você conhece por acaso, e mantém um relacionamento que evolui para trocas, que recai na confiança de empréstimos? 

Assim é com a Geise Jacqueline. Não sei se conheci ela primeiro no Face ou no Blog. 

Mas o interessante é que de uma hora para a outra começamos a trocar e depois ela me emprestou um livro e agora trocamos novamente e junto veio mais um empréstimo. 

Na troca eu enviei a ela o livro Leite Derramado de Chico Buarque e ela mandou-me o romance Um dia, junto com o segundo livro da série Fallen - Tormenta. Afinal já li o primeiro (e enviei a ela em uma troca) e ela viciou, está montando a coleção então agora vou ler o segundo, e devolver...rsrs.

Isso é amizade a distância, pois só a amizade tem confiança. Eu sou alguém com muita sorte, tenho várias amigas cujo circulo de confiança, onde os livros são emprestados - prevalece. 
E você já conseguiu uma interação legal na rede virtual?

Muita Luz e Paz
Abraços


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

AnaCristina publicou o comentário número:

se eu já consegui??? hummm, sei naum rsrsrs bjo bjo

Mamãe Nádia publicou o comentário número:

Oie!!!
Não esquece que domingo é o dia da nossa blogagem coletiva de dia das mães, da série "Mamãe tá de Olho", com o tema "cotidiano de mãe". Faça um post com vídeo, fotos ou apenas relatos de como é seu cotidiano. Fale sobre os momentos rotineiros do seu dia-a-dia que são tão importantes na vida de uma mãe. Muitas vezes é o beijo de boa noite antes de dormir, ou a leitura de uma história...Compartilhe quais são os pequenos momentos da sua vida que te fazem se sentir uma boa mãe.
Essa BC será uma grande oportunidade de nos conhecermos melhor, nos identificarmos ao vermos que passamos por muitas coisas parecidas (ou não!) e nos encontrarmos no domingo, visitarmos todos os blogs participantes pra desejarmos um feliz dia das mães, umas às outras! Uma boa oportunidade pra fazer novas amigas blogueiras também!
Participe, não fica de fora não!! Vou esperar o seu post...e domingo estarei por aqui!
Tenha um ótimo final de semana!!
Beijos!

www.asosmamaenadia.com

Luciana. publicou o comentário número:

Oi Adelaide!
É muito bom essa troca, esse círculo de amizade. Eu consegui e é bom demais!!
Ainda não li esses, depois conta se gostou.
Feliz dia das Mães! Que Deus te abençoe !
Bjos, Lú.

Chris Ferreira publicou o comentário número:

OI Adelaide, essas amizades virtuais rendem ótimos frutos. A Geh é um doce. Adorei as dicas dos livros.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias