A grata surpresa...

Dia 04 eu e minha filha,  fomos acompanhar o marido que tinha uma reunião em Curitiba. 

Chegamos as 17 h., e enquanto ele ia trabalhar, nós caminhávamos pelo calçadão da rua das Flores (rua XV de Novembro).

Mandei uma mensagem no celular de minha irmã, que trabalha no centro. Assim, caso ela desejasse nossa presença, poderíamos nos encontrar às 18 h. 

Ela trouxe ingressos para uma apresentação que aconteceria no Museu Oscar Niemeyer - MON.

Aquele é para nós o melhor lugar na cidade de Curitiba. 

Então não importava o que fosse nós estávamos dispostas. 

Ao chegar a grata surpresa foi, um show de Estrela Ruiz Leminski e Banda, com a participação de Arnaldo Antunes.

Quer curtir um pouco? Clica e ouve um trecho do show que está disponível.


Posso afirmar a você que as melhores coisas da vida nem sempre são planejadas...na minha vida normalmente são surpresas. 

'O importante é não desprezar as oportunidades que a vida apresenta.'

Não! Eu não sabia o que iríamos ao show. Eu até pensei que fosse para ver duas exposições que quero muito e que já marcamos para irmos no sábado. 

Ontem perguntei a minha filha o que ela havia achado do show, e ela falou que adorou. 
Eu questionei:
- Se eu a convidasse para assistir a Estrela Leminski cantando versos de Paulo Leminski você iria?
- Claro que não! Você sabe que gosto de ver show de quem eu conheça. Mas adorei ter ido. Agora eu sei que gosto deles também. 

Assim fica entendido que, devemos estar sempre abertos ao novo. É isso que faz a vida valer a pena!

Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

luci publicou o comentário número:

Que maravilha de passeio adoro ir ao museu
beijos

Jô Turquezza publicou o comentário número:

Isso mesmo amiga! Penso assim.
E temos surpresas ótimas mesmo.
Beijos.

Cíntia publicou o comentário número:

Que legal essa grata surpresa, amiga!!!É bem isso, sempre abertos ao novo. Adorei seu post. Beijinhosss

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Tb gosto mto qdo acontecem estas surpresas na minha vida.
Bjs

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Que dia bom e que show! Fiquei com muita vontade de ver, adoro Leminski.
bjs
Jussara

Jussara Neves Rezende publicou o comentário número:

Que ótima reflexão, Adelaide! E que presentão esse show! Ahhh! Eu adoraria!
Amei a resposta de sua filha.. rs
Abraço, ótima semana, cheia de boas surpresas ;)

Luciana. publicou o comentário número:

Surpresas agradáveis que acontecem em nossas vidas! Coisa boa é realmente estar aberto ao novo, aprendemos tanto.
Bjos, Lú.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias