Artesanato em madeira...

Minha irmã caçula Giselma não tem blog, mas tem facebook, e faz algumas artes em madeira e feltro que são um encanto. E eu trouxe  fotos, para mostrar que coisas fofas eu vi nestes dias que estive em  Curitiba. 

Organizador de mesa







 Caixinha Joaninha, Vermelha 





Bauzinho preto







Caixinha Joaninha Preta com fita.





Caixa Preta com Rosas na tampa 



Esta última feita exclusivamente para a maninha aqui organizar os documentos.

Fala sério! Eu mereço.

Essa minha irmã é uma pessoa delicada, cheia de caprichos e que tem imenso senso de proteção. Vira uma leoa quando acontece algo com a alguém. 

E estas qualidades são seus maiores defeitos. Sabe ela sofre a dor de todo mundo. E isso é péssimo para ela, estamos exercitando uma forma de não se envolver e eu espero que em breve ela consiga, assim a vida será mais leve e divertida para ela e todos que a cercam. 

Agora a parte que ela consegue externar com arte fica muito lindo.

Obrigada por existir Bidu!

Obrigada a você pessoa amiga, por sua visita.
Tenha uma ótima semana!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Lindas as caixas que sua irmã faz. Ela tem que fazer um blog e colocar as caixas dela para todos da internet verem e apreciarem. Assim ela vai ter mais público para comprar as caixinhas dela. São mega delicadas mesmo. Parabéns pela que vc ganhou.
Beijos
Adriana

CamomilaRosaeAlecrim publicou o comentário número:

São peças lindas! Muito bom gosto, parabéns Giselma!
Beijos e te desejo um ótimo dia!
CamomilaRosa

AnaCristina publicou o comentário número:

adorei todos....adoro caixas, é praticamente uma mania rsrs bjo

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Nada como uma irmã prendada! As caixinhas são lindas.
bjs
Jussara

Luciana. publicou o comentário número:

Amei as artes da tua irmã, lindas! Tão bom ter irmã, sou apaixonada pela minha e morro de saudade!
Bjos, Lú.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias