Chegou o inverno




Quando o inverno chegar

Eu quero estar junto a ti






Pode o outono voltar
Que eu quero estar junto a ti (porque)



Eu (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo (é primavera) meu amor



Trago esta rosa (para te dar)

Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...



Hoje o céu está tão lindo (vai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (vai chuva)
(É primavera)


Primavera (Vai Chuva)




Fotos tiradas por minha filha linda.
Arte em crochê feita por minha mamãe.
Aqui o inverno começou com chuva, muita chuva. Temperatura no dia 21/06 início do inverno foi de:
 14ºC  a mínima e  21ºC a máxima.
Na sua cidade como foi a chegada do inverno?

Muita Luz e Paz
Abraços


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

11 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

AnaCristina publicou o comentário número:

o inverno chegou....mas o frio em ribeirao rsrsr já era...o mes mais frio aqui é junho....lá pelo meio de julho ja nao faz muito frio...em agosto, entao...pode guardar os cobertores rsrsr

CamomilaRosaeAlecrim publicou o comentário número:

Adorei as fotos e a linda música! Parabéns pelo post gostoso de ver e cantar!
Beijos
CamomilaRosa

Liliane Blog Sonhar e Ser publicou o comentário número:

nossa Adelaide,
vc arrasou....
parabéns pelas imagens, pela arte da mamãe e pela música.
beijos.
Espero que sua mãe esteja bem.

Coisas de Tássia publicou o comentário número:

Que fotos lindas. E que trabalho lindo em crochê. Sabe que aqui no sul está bem frio, não chega a estar chovendo (tbm faz uma semana que não conseguimos ver o sol direito), mas bem cinzento.

Bjos

Márcia Rocha publicou o comentário número:

Adorei a Postagem :0)
Lindo trabalho de sua mãe.
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Luciana. publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Aqui o inverno chegou com chuva, muito frio... tempinho bem chatinho, que continua, hoje ainda agradeci a Deus pelo solzinho que Ele mandou depois de dias...
Amo essa música... como a maioria das do Tim.
Lindas fotos e esse crochê maravilhoso!
Bjos, Lú.

jeitodecasa.com publicou o comentário número:

oi Adelaide, adorei a produção e a postagem, aqui em SC frio e chuva também, acabou com as minhas caminhadas.
Espero que vc convença o marido com as ideias da postagem ;)

bjuuuuuu

Zizi Santos publicou o comentário número:

A filhota faz imagens muito boas!
e sua mãe é uma artista do crochê
Você faz poesia com a música do Tim
adorei
o inverno aqui é so quando chove.
está fresco,
julho é o mes mais frio.
bom fim de semana
zizi

Jussara Neves Rezende publicou o comentário número:

Fotos lindas, linda música... e o crochê da sua mãe? Quequeéaquilo??? Um showww. Tô aqui pasma, babando. Lindo!

Kathleen Irizaga publicou o comentário número:

Adorei o post! Amo esta música do Tim Maia, apesar da música ser de Primavera, faz muito sentido no inverno! Fotos lindas! bjks! e traz as amigas para a minha BC de inverno!:))



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias