Essa sou eu!

Gente tô começando a ficar preocupada comigo. 

Fato:
  1. Nunca fui alguém equilibrado, caía (e caio ainda) com a maior facilidade. Tenho implante na mão direita, cicatriz no lábio inferior direito, cicatrizes nas pernas e uma coleção ENORME de histórias de quedas nas situações mais inusitadas possíveis (até aprendi a não sentir vergonha quando acontece - dado o número de vezes que acontece).
  2. Não lembro de muita coisa, sou desatenta, por vezes quando lembro algo tipo nome e sobrenome faço a maior festa - ou uma simples ressalva. 
  3. Quer me falar algo e fazer suspense, esqueça! Se começar a contar termine. Eu não vou insistir e você irá pensar que eu não estou interessada na conversa.
  4. Se disser depois te conto, eu vou esquecer que você deseja me contar qualquer coisa. Quando você for me contar não me pergunte se lembro que você ficou de me contar algo. Eu não lembro.
  5. Sabe quando vai contar algo e a pessoa esquece o nome de alguém e fica, fica....essa não sou eu. E também não gosto de ouvir se você citar por duas vezes uma referência e eu balançar a cabeça continue. Na terceira referência eu paro de prestar atenção no que você está falando e vou ficar só com o final de uma história. Depois não venha dizer que eu não sei ouvir. Você que não sabe contar. Fatos que não são históricos não necessitam de referencia biográfica exata.
  6. Aprendi a não guardar mágoa - aconteceu passou, mas você não terá oportunidade novamente pois eu serei legal, mas terei um botão de alerta que vai sempre dizer para não confiar cegamente, apesar de não lembrar o motivo. E se você me pedir algo, eu vou falar que não pois você pisou na bola, se me perguntar quando eu vou contar que não lembro quando nem o que, mas não importa, minha resposta continuará a ser não.


Sou perigosíssima. Outro dia fui fazer cachorro quente e coloquei a panela no fogão, liguei e vim conferir o que as amigas estavam fazendo no facebook Uns minutos depois marido entrou na cozinha e olhou o fogão, me olhou e perguntou:
- O que significa essa panela na boca da frente do fogão e a boca ao lado acessa?


Muito prazer essa sou eu!

Estou feliz por ter você aqui.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Josy publicou o comentário número:

Kkkkkkkkkkkkkk ai ai como é bom te ler logo cedo amiga, dei muita risada, pois se vc não fosse aquariana como eu, eu diria que somos idênticas. Muitas das suas características são iguais as minhas principalmente a que me provocou uma gostosa gargalhada. Fiquei imaginando a cara do marido querendo entender por que a panela estava fora da boca acesa kkkkkkkkkkk essa sou eu escrita já fiz isso dezenas de vezes, mas nunca achei graça como achei com vc contando. Ilário esse final. Amei kkkkkkkkkkkk Bjocas

Espaço Margaridas publicou o comentário número:

Bela descrição de uma pessoa que conheço muito bem (hahaha), meu marido!

tenha um ótimo dia!
um beijo,

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Distração é o seu nome, também sou dessas.
bjs
Jussara

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Essa é você, autentica verdadeira esquecidinha e cheia de encantos rsrs adorei! Muito prazer rsr Bjooosss

Ângela Santos publicou o comentário número:

Aí Adelaide amo suas histórias! Bjs,não me esquece! Rrsrsrs!

Deusa publicou o comentário número:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk....Só você mesmo.Sabe que eu vivo tropeçando em tudo,estou com a unha do pé roxa e a perna inchada...Não sei porque os moveis se jogam na minha frente toda hora....
Quanto a panela...amigaaaa eu sou a dna da panela queimada,queimoooo tudooooo....rs
Beijimmmmm
Deusa
vasinhos coloridos

Sílvia publicou o comentário número:

Esse é seu eu autêntico, adorei como se mostrou autêntica.
Bjs.
Silvia.

Luciana. publicou o comentário número:

Que bom que vc nem esquenta a cabeça por não lembrar as coisas, eu sou daquelas que fica matutando até lembrar...
Gostei de te conhecer mais um pouquinho.
Bjos, Lú.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias