Festa Junina e esmalte

O tema é festa junina,e eu adoro tudo que se refere a esta maravilhosa tradição, porém nos últimos anos não tenho frequentado. Sempre estamos em uma cidade diferente e não consigo me interessar por algo que eu não participe ativamente. 

Explico: Quando morava em Curitiba, num condomínio fechado, nós moradores, organizávamos a nossa festa particular e cada um levava algo. Todos iam fantasiados. Era uma confraternização muito gostosa.

Em algumas das empresas que trabalhei também fizemos e foi muito divertido. Quando morei em São Mateus do Sul, trabalhei em uma Escola e organizamos a festa toda, foi muito gostoso.

Mas sou avessa a festas onde o objetivo é apenas comercial, muito lotadas ou cheias em demasia e onde não conheço ninguém. Por isso este ano será sem festa junina. Afinal ainda não tenho um grupo de amigos para organizar uma festa bem divertida. 


- Base Cravo - 5 Cinco
- Esmalte  coleção Fun - Ploc - Impala
- Cobertura - Risqué



Quer ver como é a questão Festa Junina, Brasil a fora? Clica aqui e confere a galera lá no blog da Fernanda Reali.

Me conta na sua cidade tem boas festas nesta época?
Você frequenta? Gosta?

Muita Luz e Paz

Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

13 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Oiii Adelaide, eu entendo vc, adoro festas juninas, na minha cidade ia em muitas tbém onde encontrava os amigos e qdo criança fazia todos os anos na minha rua junto com os colegas, hoje morando em outra cidade tbém, só me resta ir as festas no colegio da minha filha, que são muito boas tbém! bjoos

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Aqui na minha região além das festas juninas, de bairro e nas escolas tem tb o "terço", que acontece geralmente em sítios ou até numa rua ou um grupo de casas, tem todos os comes e bebes da festa junina com a diferença que antes reza-se um terço.
Adorei o trio de que usou.
Bjs

Chris Ferreira publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
Eu também gosto de festas juninas assim em pequenos grupos onde todos participam.
O esmalte ficou bem bonito.
Beijos
Chris

Alexsandra Helga publicou o comentário número:

Oi! Concordo com vc! Também não gosto daquelas festas lotadas...O ano passado fiz uma aqui em casa, vamos ver se ainda consigo me organizar estou mega atrasada...
Beijinhos e um lindo final de semana...
http://meusamoresvariedades.blogspot.com.br/

Carine Gimenez publicou o comentário número:

Adorei seu esmalte!!!
Também gosto de festa junina, mas esse ano não tenho um grupo para festejarmos.
Beijos.

Renata Diniz publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Eu também morei num condomínio onde tínhamos a nossa festa junina e era muito legal!! Gostei do lilás nas unhas! Beijo!

Jussara Silva publicou o comentário número:

Ficou chique a sua unha com este esmalte. Aqui tem muitas festas mas hoje em dia vou bem menos do que antes.
Bom resto de fim de semana.
Bjs.

Jussara

AnaCristina publicou o comentário número:

suas unhas estao lindas! ultimamente so vou em festas do meu sobrinho na escola....a junina sera no proximo sabado.

Andreia Sales publicou o comentário número:

Vixi Adelaide
Arruma uma festança por aqui pra "quebrar tudo" rsrsrs.
Bjks
http://www.maevaidosa.com/2013/06/esmalte-e-receita-de-festa-junina-45.html

luci publicou o comentário número:

Eu adoro festa junina,que esmalte lindo
boa semana
beijos

Veronica Kraemer publicou o comentário número:

Adelaide querida, também adoro festa junina, mas faz tempo que não vou, justamente por não ter encontrado um lugar onde me sinta bem, e que não seja muito comercial.
Adorooooooooooo vinho quente e quentão! rs
Te desejo uma semana abençoada
Beijosssssssssss
Vero ♥

Diacuy Piccione publicou o comentário número:

Essa cor é lindaaaaa.
Eu não vou a festas pq tenho medo da violência que hea em São Paulo.

Luciana. publicou o comentário número:

Na infância e adolescência no prédio onde morava também era assim, tão bom e tão divertido.
Faz muitos anos que não vou a uma festa junina, dá saudade!
Linda a misturinha de esmaltes.
Bjos, Lú.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias