Livro - O Céu Vai Ter Que Esperar!


Pense numa comédia romântica. É esse livro, não segue doutrina nenhuma, apenas exige uma mente aberta para conseguir visualizar a possibilidade de ao morrer a pessoa poder escolher ser uma assombração ou ir para o céu. Ri em algumas partes, em outras pensei sobre o assunto. Gostei do livro e recomendo.

Sinopse
.....
Envolvi o rosto dele em minhas mãos e o beijei de volta. Achei que a vida não podia ficar mais perfeita.
Eu tinha razão, não podia…

Lucy Brown nunca esteve tão feliz. Ela está prestes a se casar com o homem dos seus sonhos — o belo, gentil e inteligente Dan —, e tudo o que sempre quis está finalmente ao seu alcance. Só que, na véspera do seu casamento, Lucy sofre um acidente fatal.

Ela tem de fazer uma escolha: aceitar uma vida inteira longe da sua alma gêmea e ir para o céu ou ficar com Dan para sempre… e se tornar um fantasma! Para Lucy, só há uma opção — deixar Dan está fora de questão. Mas nem tudo é tão simples assim. Para se tornar um fantasma, ela precisa encontrar o amor verdadeiro para um completo estranho…

E, quando descobre que a sua “grande” amiga Anna está determinada a conquistar o devastado e vulnerável Dan, a pressão fica bem mais forte… (retirei daqui)

Muita Luz e Paz.

Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Luciana. publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Parece bem interessante, apesar de eu não acreditar em fantasmas, vale pela ficção.
Bjos, Lú.

Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Oiii Adelaide, se gostou e aprovou é por que vale a leitura, vou recomendar a minha filha que compra livros toda semana rsr Bjooooss



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias