Morar no litoral é........

Quente demais no verão, mas no outono é delicioso, temperatura amena, chuvas na medida certa. 

Neste final de semana fomos almoçar em uma praia próxima a cidade onde moramos (aqui é litoral mas não tem praia na cidade, a mais próxima fica a 27 km) curtir um pouco da natureza, é algo maravilhoso.



Praia deserta, (não sei se ainda não descoberta pelo turista ou pelo clima que a maioria imagina ser frio em demasia para aproveitar esse tipo de paisagem)
Eu amo. 

Deixa eu te contar que odeio areia, tenho alergia a água e a frutos do mar... 
mas sentar a beira mar e "Contemplar a vida" é muito bom. 

Detalhe: 
Eu entro no mar as vezes, como frutos do mar as vezes...
minha vida funciona com planejamento
 se vou fazer algo que tenho alergia, tomo remédio prescrito pelo dermatologista, um dia antes, no dia e um dia depois. 
Assim não perco nada. E não sofro.

Tenha uma ótima semana
Repleta de alegrias

Muita Luz e Paz
Abraços








Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

12 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Bibia Bueno publicou o comentário número:

Pois eu amo praia, areia, frutos do mar e estou SOFRENDO HORRORES com esse inverno que MAL COMEÇOU. Parece que falta parte de mim não pegar um dia de sol na praia. Mas pensando bem, acho que vou ver o mar com frio e tudo!

Beijos!

Mayara publicou o comentário número:

Que delícia Adelaide! Eu não tenho alergia a nada disso, e morro de vontade de mudar para pria. Minhas raízes, no entanto, são profundas. Então minha vontade se entrelaça ao medo :)

Má! publicou o comentário número:

Adoro praia!! mas também não entro quase nada no mar rs
Boa semana pra vc ;)
Bjo Bjo

Luciana. publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Eu sempre achei que essa época aí também era frio como aqui. A paisagem é linda!
Eu ao contrário de ti, gosto de areia, amo o mar (se deixar fico o tempo todo na água) e também amo frutos do mar, não vejo a hora de poder estar curtindo uma praia.
Uma linda e abençoada semana pra ti.
Bjos, Lú.

Mamãe Nádia publicou o comentário número:

Que delícia amiga, também estou curtindo muito morar no litoral!
Tem um post novo bem especial lá no blog, com dicas de como transformar sua casa em um lar!
Estou de mudança e vou ficar um tempo off, mas assim que eu puder eu volto aqui pra fazer minhas visitinhas...Vou sentir saudades!
Beijos!

www.asosmamaenadia.com

✿TEREZA GRANATE✿ publicou o comentário número:

Ai que delícia!!!Tudo de bom isso né! Uma ótima semana pra você também! Bjs

Imaculada publicou o comentário número:

Que delícia de passeio...
Lindas demais essas imagens!
Amo praia! Pena que moro muito longe,
só mesmo nas férias para contemplar essas maravilhas.
Abraços! Dias lindos e abençoados pra ti.

Imaculada publicou o comentário número:

Querida menina!
Você está linda e terna nessa foto!
Muitas bençãos de Deus e felicidades
nessa doce espera. Abraços!

Calma que estou com pressa! publicou o comentário número:

oi Adelaide
sabe que eu adoro a
praia assim
deste jeitinho,
além de não estar calorão
a praia é só da gente
dá pra lagartear legal!
bjs
lu

RENATA REIS publicou o comentário número:

amiga, da até pra esquecer das contas , né? rsrsrsr!! lugar lindo, beijos!!!

Gabriela publicou o comentário número:

Bom dia, tudo bem?
Passei aqui para conhecer seu blog, está lindo. Gostaria de convidar vc a conhecer o meu também, estou seguindo o seu se puder me siga de volta, obrigada, bjs.
http://sonhosempontocruzeafins.blogspot.com.br/

Cibelle Leite publicou o comentário número:

Nossa que lugar maravilhoso! Eu vou a praia mas nao gosto de entrar na água, a areia me incomoda, mas gosto de ficar observando a beleza do lugar, agora as crianças "amam" e a gente faz de tudo para ver os olhinhos deles brilhar. Bjs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias