Esmalte e Noite

Eu não tenho muitos rituais para dormir, apenas limpo a pele do rosto com demaquilante, passo um tônico, tomo um bom banho, e um hidratante corporal. 
Detalhe o banho tem que ser um pouco antes de deitar, assim vou para cama e logo durmo. Se tomar banho uma hora antes, meus pés gelam e não consigo dormir. Lá vou eu tomar banho novamente. 
Você pode achar que é psicológico, mas eu não estou interessada em saber o motivo, a única coisa que me interessa é que dá certo e ponto final. detalhe quando viajo e sei que não poderei tomar meu banho antes de dormir, sem acordar a casa toda, então eu levo meias de dormir que fiz em tricô....rsrs Para mim e para o marido é uma benção. Só em casa não uso tanto, pois gosto do contato da pele.

Quando marido e filha estão com insônia, faço chá de camomila com leite é tiro e queda....literalmente.


Nas unhas Esmalte eliana DOTE cor Canário da Terra - para mim isso é um verde militar. 

Deixa eu te contar que queria muito um verde militar e quando achava esmalte com essa cor, não era a cor que eu acreditava como o tal verde. Esse comprei em Foz do Iguaçu, aqui não acho muita marca diferente. E ter um bom resultado com marca cara é fácil eu gosto de testar os baratos também, este teve um ótimo custo benefício. Apenas 2,35 dinheiros e cobriu bem logo na segunda camada. Adorei. Vamos ver a durabilidade. Pintei ontem.

Quer ver mais segredos da noite? Clica aqui e confere o que as meninas estão mostrando no blog da Fernanda Reali.


Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

16 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Fernanda Reali publicou o comentário número:

Eu estou quebrando a cabeça para entender o que um CANÁRIO MILITAR faz na tua cama cucucucucucu

Beijooooo

Patricia Helena publicou o comentário número:

Oi Adelaide!
Tem um verde militar da Colorama que eu gosto. Eu não gosto dos esmaltes da Colorama, mas esse eu gosto.
Respondo ao seu recadinho lá no blog, que traição da filha, hein? Diz pra ela que o tempo dela fazer compras está se aproximando bem rápido. Daqui a pouco ela vai ter colegas de faculdade, de trabalho, aí eu quero ver. Bjs.

Luciana Aragão publicou o comentário número:

Nossa que verdão! Ainda não testei os esmaltes da eliana...Agora fiquei curiosa com a camomila com leite...vou experimentar!

bjs

Renata Diniz publicou o comentário número:

Acho que nunca usei esse tom. Gosto de tons escuros. Adoro meias! Beijo!!

Renata publicou o comentário número:

Oi Adelaide!

Não dei sorte com verde militar...há um tempão atrás comprei um achando que ia ficar legal mas não gostei, desisti da cor. Esse ficou legal!
Eu só durmo de meias no inverno e aproveito e passo creme nos pés para deixá-los macios.

Beijos, Renata
palpitandoemtudo

AnaCristina publicou o comentário número:

eu tambem tomo banho antes de dormir, gosto de tomar banho e colocar pijama.

Luciana. publicou o comentário número:

Oi Adelaide!
Também faço a mesma coisa que vc, banho quentinho para dormir, assim os pés ficam bem, tenho o mesmo problema dos pés frios... e não adianta com os pés frios não tem jeito de vir o sono.
Amei essa dica do chá de camomila no leite, nunca experimentei, deve ficar gostoso.
Lindo teu esmalte! Não sou de comprar esmalte caro... gosto mesmo é dos baratinhos... e vamos combinar que são ótimos!
Bjos, Lú.

C.helena Souza publicou o comentário número:

Oi Adelaide, gostei da idéia do chá com leite, vou testar... tá lindo seu esmalte, gosto de verde, tenho vários... bjuuss

Sandra Portugal publicou o comentário número:

Adorei conhecer os seus hábitos noturnos.
E que tom de verde bonito, dificil de achar?
bj Sandra
www.projetandopessoas.com.br
@Projetapessoas
www.facebook.com/projetandopessoas

Pepa publicou o comentário número:

rsrs, eu também não durmo se meus pés não estiverem quentinhos, aliás depois de mais velha ando tão friorenta..., credo, srsrrs

Esse verde é lindo, sabe que também tenho a maior dificuldade de achar o tal verde militar ?
Mas agora sei o nome, vou comprar !!!

Bjus 1000 querida e uma ótima semana !!

Hilsa Camargo publicou o comentário número:

Eu amo um chazinho antes do soninho e para a pequena faço um famoso leitinho com canela : )

Beijocas

www.vidabonita.com.br

Marion publicou o comentário número:

Gostei do verde!
O banho é sempre relaxante, mesmo! Gosto de tomar à noite, mas tb não não consigo sair de casa sem banho pela manhã...!
Abs.

Beth Salvia publicou o comentário número:

Adelaide que verde lindo, quase usei uma cor assim com brilho, bjus e excelente semana

Liliane Blog Sonhar e Ser publicou o comentário número:

Leite com camomila eu não conhecia. Gosto bastante do leite com chá de hortelã.
Vou ter que experimentar.
Ah... suas unhas são belíssimas.
Este verde é bonito demais.
bjs.

Crys Leite publicou o comentário número:

Adelaide.

Não tenho muitos rituais para dormir não, mesmo pq só de olhar pra cama já estou com sono e adormeço rapidamente.

Chá de Camomila é tiro e queda msm, até evito tomar.

Beijos.

Mayara publicou o comentário número:

Oi Aelaide, também gosto de tomar banho antes de me deitar, mas acho que com esse frio, não encaro um segundo nem em favor dos meus pezinhos rsrsrs Lindo esmalte!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias