Meu neguinho lindo - Desculpas

Ontem teve show de um dos Negros que amo. Do grupo Só Pra Contrariar -  o vocalista Alexandre Pires. 

Foi em um local aberto para toda a população porém à 00 h. 

Gente Eu posso amar muito vê-lo cantar mas....

- Meu neguinho lindo, desculpa se eu não deixei o aconchego do meu lar para ficar em pé no frio, curtindo sua voz e sua presença. Sei que sua estada por aqui  foi maravilhosa, e inúmeras vezes, procurou-me pela platéia. Sentiu minha falta. Mas fez o seu melhor para satisfazer a todos os presentes. Em todas as vezes que você se apresentar, continue a cantar de forma a me seduzir, pois você não sabe o momento em que me farei presente. Leva consigo a certeza de um encontro futuro. Não faltarão oportunidades.



Nesta hora percebo que não tenho 15 anos. 
É, percebo que amadureci (ou envelheci???), estou preferindo o conforto. kkkkkkkkkkk

Agora você está sabendo que sou eclética! Não liga, vai. Eu ainda gosto de MPB e música clássica...rsrs


Hoje é aniversário de Paranaguá.....

Feriado. 

Uhu!!


Parabéns a esta cidade que  é a primeira cidade do Estado do Paraná. E que vez em quando eu coloco uma foto aqui para você conhecer. Que todos os moradores consigam a cada dia construir um município melhor!

Muita Luz e Paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Das coisas que vejo e gosto. publicou o comentário número:

Oi flor!

Tá,bém amo a voz dele e gosto muito de vê-lo cantar. !

Beijos!

Selma

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Eu também teria preferido minha caminha...rsrs... Também não tenho mais 15 anos para sair e ficar em pé tarde da noite para ver um show...rsrs... E também porque não sou muito fã do Só pra Contrariar...
Parabéns a sua cidade! Linda idade: 365 anos!
Beijos
Adriana

Jussara Neves Rezende publicou o comentário número:

Nunquinha que eu abandonaria o conforto do meu doce para ficar no frio ouvindo quem quer que fosse cantar. Tenho certeza de que envelheci :/
Abraço!

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa noite amiga e Pérola Adelaide!!!
Primeiramente quero deixar registrado por aqui meus votos de felicidades...pois hoje já são 1º/08 e é seu NÍVER!!!
PARABÉNS SUA LINDA!!!
Quanto ao Alexandre...confesso que amo ele também de paixão...amo Luís Carlos...Zeca Pagodinho...mas já estou igual a ti, prefiro minha caminha. rsrsrs.
E para você não ficar triste, também sou eclética. Mas ao ouvir: Samba ou Pagode meu sangue ferve...é algo especial...eu gosto. rsrsrs
Feliz Noite!!!
Abração de urso!!!
Bjokas...da Bia!!!

Patricia Helena publicou o comentário número:

Sinceramente: eu prefiro ver shows em DVD. É mais confortável e temos direito aos melhores ângulos.

Luciana. publicou o comentário número:

Também não saio do meu conforto no frio pra ver ninguém cantar...
Bjos, Lú.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias