Os encantos da cidade


As fotos não são boas mas eu estava caminhando pela cidade e fui conhecer o mercado do peixe. Me encantei pelas paredes e fotografei para te mostrar.


Ainda estou descobrindo a cidade e seus encantos e a cada momento tem algo mais, presenteando meus olhos, para eu guardar aqui neste cantinho.


Sim! Eu coloco aqui para te mostrar, e também para criar uma tipo cofre de recordações. O dia em que for embora posso vir aqui e recordar (isso se o blog não desaparecer no ar...rsrs) 

Ah! Eu vou num outro dia só tirar fotos bem bonitas para tê-las também guardadas em um arquivo pessoal.

E você como tem mantido seu "cofre de recordações"?

Muita Luz e Paz
Abraços


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Linda essa sua cidade. Tem mesmo que tirar mais fotos e colocar aqui para a gente também desfrutar das belas paisagens de Paranaguá!
Beijos
Adriana

PAULO TAMBURRO. publicou o comentário número:

OLÁ,ADELAIDE.

Sou seu seguidor há algum tempo e sempre que venho aqui , não me arrependo.

E hoje, particularmente, mais um show de cultura e bom gosto.

Comunico que,em todos os meus blogues esta semana, publiquei uma postagem que gostaria mesmo, que,se possível, você visitasse e deixasse (pode ser através do meu e-mail à disposição em todos os blogues) algo de sua autoria, para ser publicado .

Espero poder contar com sua contribuição, nesta semana de postagem coletiva em todos os meus blogues.

Um abração carioca.

Das coisas que vejo e gosto. publicou o comentário número:

Oi flor!

É tão bom olhar além do que tantos se acostumam com a rotina. Lindas as paredes. Fotografe! Sempre!

Beijos

Selma

AnaCristina publicou o comentário número:

:-)
confesso que meu cofre de recordações tá precisando de uma reciclada, jogar umas coisinhas fora rsrsr

Bruxa publicou o comentário número:

Gosto dessas calçadas com paralelepípedos, lembram uma época calma...

Bom, minhas recordações precisam ser organizadas, mas estão guardadas ;)

Abração e lindo dia gelado.

Luciana. publicou o comentário número:

Legal isso do cofre de recordações, preciso organizar o meu. Lindas fotos!
Bjos, Lú.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias